Postado 14/07/2012 às 14:43 07/14, 2012 ok,eu sei que esse assunto ja é mais que batido,e que ja deve te uns 200 topicos sobre isso e tal,mas o problema é que não consigo uma resposta definitiva,que realmente acabe com minhas duvidas. É o seguinte,eu devo tomar o malto antes,durante ou depois do treino? por que é o seguinte,eu sempre tomei depois do treino,com whey,como a maioria do povo daqui recomenda, para ajudar na absorção do whey, só que o povo da minha cidade, praticamente todo mundo toma antes ou durante o treino,para dar energia e não sei o que mais, quando digo que tomo depois junto com whey, todo mundo fala que to fazendo errado e tal. então eu ficaria feliz se alguem sanasse essa duvida. eu sei que tem muita coisa sobre isso, e que provavelmente vão me acusar por falta de pesquisa, mas eu pesquisei, e até achei muita coisa, só que cada um fala uma coisa, e eu não acho nada concreto mesmo. vlw desde ja... 'Viva a morte do meu pau...' Sdds Off topic
Postado 14/07/2012 às 15:03 07/14, 2012 Cara, Maltodextrina é CARBOIDRATO, tome no pós treino misturado com Whey Protein Coloca 50g de malto 30g de whey mistura com água e manda pra dentro. .
Postado 14/07/2012 às 15:07 07/14, 2012 Autor blz,mas e essa historia de tomar antes pra dar energia no treino,isso tem fundamento? 'Viva a morte do meu pau...' Sdds Off topic
Postado 14/07/2012 às 15:17 07/14, 2012 Cara, eu tomo no pós-treino. Já esquentei muito minha cabeça com um bando de pesquisas mas a realidade parece ser que ninguem sabe exatamente. Aqui no forum mesmo tem pessoas de nome dizendo que é pra tomar no pos-treino, e outros de nome tambem dizem que é besteira tomar. Ou seja, ninguem sabe exatamente e vc nunca vai ter a resposta pra essa pergunta...
Postado 14/07/2012 às 17:39 07/14, 2012 Geralmente se toma no pós para ajudar na insulina, e não permitir q o whey seja usado para suprir a energia esgotada no treino (um resumo muito simples). Tomar antes pode ser, mas algumas pessoas relatam ter hipoglicemia. Ou seja, não vale mt a pena. Uma refeição 1h30~2hrs antes do treino já adianta. O resto é puro placebo (fora estimulantes). "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 14/07/2012 às 17:55 07/14, 2012 Geralmente se toma no pós para ajudar na insulina, e não permitir q o whey seja usado para suprir a energia esgotada no treino (um resumo muito simples). Tomar antes pode ser, mas algumas pessoas relatam ter hipoglicemia. Ou seja, não vale mt a pena. Uma refeição 1h30~2hrs antes do treino já adianta. O resto é puro placebo (fora estimulantes). O amigão aí de cima falou tudo, o Maltodextrina é um carboidrato de alto IG, portanto é melhor tomá-lo no pós-treino para provocar o pico de insulina. Tem vários tópicos falando sobre isso amigão, basta dar uma pesquisada melhor que você encontrará uma resposta bem detalhada. Abraços. Editado 14/07/2012 às 17:56 07/14, 2012 por Ariel Carvalho (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar