Postado 10/07/2012 às 17:35 07/10, 2012 Pessoal, Nos últimos 6 meses estava focado em hipertrofia, ganhei 9kg. Com isso veio também gordura, que agora quero eliminar. Para isso estou treinando 2x ao dia. Logo cedo faço aerobico (corrida ou natação, depende do dia). No horário do almoço ou a noite estou com minha série de musculação. Quebrei em 2x pois para fazer tudo cedo teria que acordar muito cedo, e tudo a noite acabo chegando tarde demais em casa. Minha duvida: como fica o pos treino nessa? Segui semana passada tomando whey + dextrose nos dois treinos. Não seria proteina/dextrose demais em um dia ou sigo assim? Valeu!
Postado 10/07/2012 às 17:38 07/10, 2012 vc precisa urgentemente se informar n da pra te responder isso sem saber sua dieta/objetivo horario em que vc se alimenta, o que vc come antes dos treinos etc Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 10/07/2012 às 17:54 07/10, 2012 Faça aerobico em jejum , depois de 30 minutos qndo acabar o aero quebre o jejum . - na musculaçao vc pode tomar um pos que te cai melhor . nada de mais , porque vc quer manter e perder so a gordura num pos de indico whey . que ja da pra manter CUTTING HARD [OFF] BULLKING HARD [ON] O espelho do meio deixa menor, minha série é série de ogro pra ficar maior Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga, não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)
Postado 15/07/2012 às 23:45 07/15, 2012 treino 2x por dia? --' tu vai é queimar teus musculos igual puta queima rosca :s
Crie uma conta ou entre para comentar