Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Insuportavel Na Nuca

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,

Bom, hoje, eu estava realizando meu treino peito/triceps ombro tudo normal e tal, so que depois que realizei o triceps pulley , minha nuca começou a doer fortementeeee, fiz o resto dos exercicios apulso , e voltei pra casa andando BEM devagar por causa da dor.Gostaria de saber se alguem ja sofreu disso alguma vez ou o que pode ser?To ak sem nem poder olhar pros lados direitooo....

Abraço!

Postado

o que aconteceu é que você teve ter feito o exercício olhando para baixo,

involuntáriamente estava forçado o pescoço para baixo com tanta força que gerou uma lesão.

nunca faça nenhum exercício olhando para baixo, olhe sempre para frente ou em linha reta (mantendo a coluna reta)

vai demorar de 1 semana a 1 mez para recuperar totalmente.

não deixe de treinar por isso, mais fique de olho na postura de agora em diante

bons treinos.

Postado
  • Autor

Sera que foi pq eu faço sempre triceps olhando pro lado??Sempre faço olhando pro espelho pra ver se so mechendo mto o cotovelo e tal, sera q foi isso??

Postado

kkkkkkkkkkk, foda, mas essa olhada é o bastante para foder o pescoço.Pense sempre no seu corpo, vc conseguirá manter o controle dele até mais do que se mantêr pela visão, usando a mente vc aumenta a precisão.

O pescoço também pode ter complicações de postura como a coluna, então mantenha ele sempre reto, cuidado com a postura dele.

Postado

Se você controlar sua mente, fazendo sua mente e seu corpo um só, você não precisará do espelho, e nem mesmo se lesionará.

"É melhor ser conhecido por ser o homem que explodiu, do que pelo que nunca inchou."

Muscula%C3%A7%C3%A3o-pesos.jpg

Postado

Sera que foi pq eu faço sempre triceps olhando pro lado??Sempre faço olhando pro espelho pra ver se so mechendo mto o cotovelo e tal, sera q foi isso??

Ou foi algum movimento de pescoço fora do normal, ou foi falta de respiração na hora da execução.

Editado por Markoz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.