Postado 7/07/2012 às 17:13 07/7, 2012 Eae galera, Bom, hoje, eu estava realizando meu treino peito/triceps ombro tudo normal e tal, so que depois que realizei o triceps pulley , minha nuca começou a doer fortementeeee, fiz o resto dos exercicios apulso , e voltei pra casa andando BEM devagar por causa da dor.Gostaria de saber se alguem ja sofreu disso alguma vez ou o que pode ser?To ak sem nem poder olhar pros lados direitooo.... Abraço!
Postado 7/07/2012 às 17:53 07/7, 2012 Tomou alguma coisa diferente? Não foi mal jeito não? Se não foi nada disso, melhor esperar alguém que entende '-'
Postado 7/07/2012 às 19:23 07/7, 2012 o que aconteceu é que você teve ter feito o exercício olhando para baixo, involuntáriamente estava forçado o pescoço para baixo com tanta força que gerou uma lesão. nunca faça nenhum exercício olhando para baixo, olhe sempre para frente ou em linha reta (mantendo a coluna reta) vai demorar de 1 semana a 1 mez para recuperar totalmente. não deixe de treinar por isso, mais fique de olho na postura de agora em diante bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/07/2012 às 22:31 07/7, 2012 Autor Sera que foi pq eu faço sempre triceps olhando pro lado??Sempre faço olhando pro espelho pra ver se so mechendo mto o cotovelo e tal, sera q foi isso??
Postado 7/07/2012 às 22:39 07/7, 2012 kkkkkkkkkkk, foda, mas essa olhada é o bastante para foder o pescoço.Pense sempre no seu corpo, vc conseguirá manter o controle dele até mais do que se mantêr pela visão, usando a mente vc aumenta a precisão. O pescoço também pode ter complicações de postura como a coluna, então mantenha ele sempre reto, cuidado com a postura dele.
Postado 7/07/2012 às 22:46 07/7, 2012 Se você controlar sua mente, fazendo sua mente e seu corpo um só, você não precisará do espelho, e nem mesmo se lesionará. "É melhor ser conhecido por ser o homem que explodiu, do que pelo que nunca inchou."
Postado 7/07/2012 às 23:50 07/7, 2012 Sera que foi pq eu faço sempre triceps olhando pro lado??Sempre faço olhando pro espelho pra ver se so mechendo mto o cotovelo e tal, sera q foi isso?? Ou foi algum movimento de pescoço fora do normal, ou foi falta de respiração na hora da execução. Editado 7/07/2012 às 23:51 07/7, 2012 por Markoz (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar