Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!

Sexta Dia OFF - 27/07/2012

Hoje dia inteiro Off, não fiz nenhum tipo de exercício. Fazendo muito frio aqui, então já sabem como é, só vontade de ficar em casa enrroladinho na cama, kkkkkkkkkk. Amanhã irei treinar para completar a semana já q comecei terça feira com os treinos. De novo queimei os ovos no fogo, coloquei na panela e deixei lá por um tempo, qnd volto estavam quebrados no meio e todo queimado, :( . É por conta que o fogão, da República onde estudo, as bocas são fracas, já o fogão daqui as bocas são mais fortes ai deixei no fogo alto ai danosse tudo. Como estava contando com os ovos para fechar os macros do dia, tomei azeite para repor as gorduras e acho q vou tomar um Whey para repor as prot. Tenho q da um jeito, estou perdendo muitos ovos cozidos nessa brincadeira. Descansar bem essa noite para treinar pesado amanhã.

Abraços!

Normal isso ai brother, perdi altos até acertar o tempo, a chama do fogão aqui de casa é bem forte. Pelo menos AQUI leva 5 minutos pra água começar a borbulhar mais 10 minutos até o ovo ficar sussa (bem sólido). É só ficar de olho no relógio que dá tudo certo ahhaha

Abraços!

Postado

Normal isso ai brother, perdi altos até acertar o tempo, a chama do fogão aqui de casa é bem forte. Pelo menos AQUI leva 5 minutos pra água começar a borbulhar mais 10 minutos até o ovo ficar sussa (bem sólido). É só ficar de olho no relógio que dá tudo certo ahhaha

Abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora vou acertar o tempo, irei ficar no pé do fogão!

Sábado Dia ON - 28/07/2012

Squat: 1x5 - 14kg

1x5 - 24kg

1x5 - 34kg

1x5 - 46kg

1x5 - 46kg

1x5 - 46kg

Bench Press: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x5 - 32kg

1x5 - 38kg

1x5 - 38kg

1x5 - 38kg

Barbell Rows: 1x5 - 10kg

1x5 - 16kg

1x5 - 20kg

1x5 - 24kg

1x5 - 24kg

1x5 - 24kg

Chin-Up: 1x7 (Peso do corpo)

Push-Up: 1x10 (Peso do corpo)

1x10

1x10

Treino foi ótimo! Nem esperava que um treino assim.

Squat segui a dica do Guitar e fiz Low Bar. E é outra coisa mesmo, fiz com muito mais facilidade tanto em relação a técnica quanto ao peso. E consegui corrigir o meu problema, pois toda vez meu ombro não aguentava o peso em cima dele. Porém hoje fiz adução de escápulas, aduzi o máximo possível e ficou tranquilo. Sem palavras, muito melhor o Low Bar. Uma diferença que notei e já tinha visto em imagens e vídeos é que o corpo fica mais inclinado para frente, diferente do High Bar que o corpo consegue ficar mais ereto.

Bench Press hoje também foi muito bom. Segui as dicas de um vídeo que vi e do Guitar(no diário dele) e foi outra coisa. Minha ponte ficou ótima hoje, bem grande e aduzi as escápulas o máximo possível também e ficou muito tranquilo. E o Leg Drive q não sabia nem o q era antes de ver os vídeos, deu um maior apoio. Deixei elas bem abertas e o solado tocando totalmente o chão. Senti muito mais confiança com este postura.

Barbell rows hoje fiz começando do chão, mesmo colocando 3 anilhas e 10kg no chão para da uma altura, ficou um pouco ruim para executar porque a anilha da barra foi de 5kg. Porém fiz começando do chão e força muito menos a lombar. Por isso o aumento de peso foi de 2kg em relação ao treino anterior, quero chegar logo na anilha de 10kg.

Chin-Up não deu para fazer, quando eu estava fazendo Rows o cara já estava fechando a academia. Então fiz somente 1 série.

Push-Up mesmo fazendo Bench Press, optei por fazê-lo, pois senti que poderia fazer mais algum exercício. Logo ao chegar em casa(2 minutos academia da minha casa) fiz eles.

Muito bom os dias em que os treinos são assim, :happystrange:

Abraços!

Postado (editado)

parabéns pela evolução!!

sobre os ovos, em fogo baixo aqui demora 20 minutos. fica no ponto.

vou colocar em fogo alto pra ver se cozinha em 10.

um dica pra economizar gás, não precisa descascar. (que é um saco!!)

arruma um grill daqueles pequenos mesmo que custa uns 30 mereis, fica igual cozinhado em menos 2 minutos.

preciso comprar um.

abs

Editado por Dani3lima
Postado

parabéns pela evolução!!

sobre os ovos, em fogo baixo aqui demora 20 minutos. fica no ponto.

vou colocar em fogo alto pra ver se cozinha em 10.

um dica pra economizar gás, não precisa descascar. (que é um saco!!)

arruma um grill daqueles pequenos mesmo que custa uns 30 mereis, fica igual cozinhado em menos 2 minutos.

preciso comprar um.

abs

Valeu Dani3lima, mas ainda tenho muito que evoluir.

O meu problema é que eu deixava cozinhando e saia, só lembrava um tempão depois ai toda vez já estava queimado, kkkkkkkk. Mas agora estou prestando mais atenção.

Na república onde moro tem um grill de fogão desses, não consigo imaginar como o ovo cozinha sem está na água, mas é uma boa para economizar.

Abraço!

Postado

CK parou de postar no seu antigo diario? >>

Eu acompanhava aquele diario, pois tbm sou ectomorfo (eu acompanhava o seu e uns outros lá, mas nunca postava nada pq sempre lia com pressa, tava com pouco tempo livre)... eu tinha ficado sem net, e hoje tava lendo os diarios da galera aqui, vi que faz tempo que tu nao posta nada lá, perdeu a senha daquela conta de usuario?

Falo!

Postado

CK parou de postar no seu antigo diario? >> https://www.hipertrof...5x5-bulk-clean/

Eu acompanhava aquele diario, pois tbm sou ectomorfo (eu acompanhava o seu e uns outros lá, mas nunca postava nada pq sempre lia com pressa, tava com pouco tempo livre)... eu tinha ficado sem net, e hoje tava lendo os diarios da galera aqui, vi que faz tempo que tu nao posta nada lá, perdeu a senha daquela conta de usuario?

Falo!

CK parou de postar no seu antigo diario? >> https://www.hipertrof...5x5-bulk-clean/

Falo!

Fala Maromba.

Você deve está me confundindo com outra pessoa, mas tudo bem.

Abraço!

Me arrumar que daqui a pouco tem treino. Abraços!

Postado

E ae ck, vc faz 2 exercícios de assistência? vi push up e chin up...

abraço e me da uma ajuda sempre q der lá no diário.

Postado

E ae ck, vc faz 2 exercícios de assistência? vi push up e chin up...

abraço e me da uma ajuda sempre q der lá no diário.

Ae lelesk, faço apenas um exercício de assistência. Neste dia fiz Chin e Push porque academia estava fechando, ai só deu para realizar uma série de Chin-Up, ai para não ficar sem fazer nenhuma assistência quando cheguei em casa fiz Push-Up.

Um exercício de assistência já está de bom tamanho, vai ter dias em que você nem vai querer fazer as assistência, de tão pesado que é o treino, kkkkkkkkkk.

Tranquilo, vou sempre da uma passada no seu diário.

Abraço!

Postado

Segunda Dia ON - 30/07/2012

Treino pesado, cargas estão bem altas.

1x5 - 24kg

1x5 - 34kg

1x5 - 48kg

1x5 - 48kg

1x5 - 48kg

OHP: 1x5 - 10kg

1x5 - 16kg

1x5 - 22kg

1x5 - 26kg

1x5 - 26kg

1x5 - 26kg

Deadlift: 1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 50kg

Close-Grip Barbell Bench Press: 1x8 - 24kg

1x8 - 24kg

1x8 - 24kg

Treino bem intenso. No Squat senti bastante dificuldade nas últimas reps da última série, porém consegui tranquilo.

OHP foi bastante difícil, o que mais senti dificuldade. Já na primeira série principal tive um pouco de dificuldade. Nas últimas reps das duas últimas séries senti bastante dificuldade. Pensei que iria travar na subida, porém busquei forças, através da minha careta(vi pelo espelho, kkkkkkkkkk), e consegui subir.

Deadlift foi o mais tranquilo, estava pesado, porém nada absurdo. Fazendo corretamente com peso morto está mais fácil. Estava com impressão de que eu estava me abaixando muito, mesmo colocando 3 anilhas de 10kg no chão e colocando anilha de 10kg na barra. Mas acho q a altura está legal. Deve ser por conta que minhas pernas são grandes.

Supino Fechado foi tranquilo em relação ao peso, senti que dava para acrescentar mais carga. Porém senti um pouco o cotovelo, deve ter sido por conta da execução, irei ver uns vídeos e dicas de como executa-lo corretamente.

Abraços e Good Treinos!

Postado

É cara desanima não, o overhead é o mais tenso mesmo, ele é sempre o primeiro a cair os sets heuaheauheau

Realmente Ricardo, muito difícil este exercício. Analisando todos os exercícios acredito que ele será o primeiro a estagnar. Pensei que não iria conseguir realizar todas as reps da última série hoje, ainda bem que consegui. Espero no próximo treino não estagnar.

Abraço!

Postado

Valeu Dani3lima, mas ainda tenho muito que evoluir.

O meu problema é que eu deixava cozinhando e saia, só lembrava um tempão depois ai toda vez já estava queimado, kkkkkkkk. Mas agora estou prestando mais atenção.

Na república onde moro tem um grill de fogão desses, não consigo imaginar como o ovo cozinha sem está na água, mas é uma boa para economizar.

Abraço!

no grill fica ''frito''... só que meio borracha... hueuhauhuhaa não fica oleoso como na manteiga ou oleo.

mais fica parecendo que tá cozido., pode colocar verdura cortada, uns temperos, azeite, fica massa!!

abs

Postado

C.K parceiro ,estou com uma duvida pretendo iniciar o SL 5x5 e os exercicios são em inglês ja pesquisei e não achei nada.

tem como tu traduzir os exercicios principais e as assistencias e postar aqui no seu diario ?

AGRADECERIA BASTANTE

abraços!

Postado

C.K parceiro ,estou com uma duvida pretendo iniciar o SL 5x5 e os exercicios são em inglês ja pesquisei e não achei nada.

tem como tu traduzir os exercicios principais e as assistencias e postar aqui no seu diario ?

AGRADECERIA BASTANTE

abraços!

No meu diário tem o nome traduzido dos exercícios, dá uma passada lá e confere. Um detalhe é que não é pra fazer a remada curvada e sim pendlay rows (demorei um pouquinho pra me tocar disso).

----------

Eai C.K!

O OHP realmente vai ser o primeiro a travar, acho que isso é regra com todo mundo, ainda bem que o meu ta até de boa por enquanto. Vou voltar aos treinos hoje, semana passada foi bem fraquinha, quase não treinei direito :whaa:

Postado

no grill fica ''frito''... só que meio borracha... hueuhauhuhaa não fica oleoso como na manteiga ou oleo.

mais fica parecendo que tá cozido., pode colocar verdura cortada, uns temperos, azeite, fica massa!!

abs

kkkkkkkkkkkk, pensei que era outro tipo de grill. O meu é tipo uma churrasqueira só que de fogão ai nem da para fritar o ovo, pois tem umas aberturas. Pensava que colocava o ovo inteiro para cozinhar no grill, quando você falou fiquei sem compreender direito, viagem agora.

Abraço!

AGRADECERIA BASTANTE

abraços!

AGRADECERIA BASTANTE

abraços!

Claro parceiro.

O exercício são esses:

Treino A

Squat - Agachamento

Bench Press - Supino

Barbell Rows - Remada Curvado(Porém aqui a Remada, como mencionado a cima, é o Pendlay rows, onde seu tronco fica mais paralelo ao chão e começa com a barra no chão e a cada rep toca a barra no chão)

Exercício de assistência

Treino B

Squat - Agachamento

Overhead Press - Desenvolvimento Militar

Deadlift - Levantamento Terra

Exercício de assistência

O exercício de assistência são:

Push Up - Flexão

Chin-Up - Barra fixa com pegada supinada

Pull-Up - Barra fixa com pegada pronada

Dips - Paralelas

O exercício são basicamente esses, basta somente ver vídeos e o fundamental que é começar com peso baixo para assim aprender a técnica dos exercícios que é fundamental para o desenvolvimento do treino.

Abraço!

Eai C.K!

O OHP realmente vai ser o primeiro a travar, acho que isso é regra com todo mundo, ainda bem que o meu ta até de boa por enquanto. Vou voltar aos treinos hoje, semana passada foi bem fraquinha, quase não treinei direito :whaa:

Pois é Heezy. Maioria das pessoas tem maior dificuldade nele, geralmente tem cargas bem grandes nos outros exercícios e no OHP as cargas não acompanham. Porém ele é muito difícil mesmo. É assim mesmo, tem semanas que fica difícil para treinar, tenho sorte que estou de férias, ai tenho o tempo todo livre. Mas quando as aulas voltarem vai ser pesado. O segredo é não parar.

Abraço!

Postado (editado)

Terça Dia OFF - 31/07/2012

Hoje dia OFF, pretendo fazer exercícios de alongamentos, pois faz muito tempo que não faço e ajuda muito.

Minha Vit.C acabou ontem, irei importar mais Vit.C já que o Custo x Benefício é incomparável. Porém como irá demorar um tempo para chegar, liguei para uma farmácia manipuladora e manipulei 60 caps de 1g cada. A farmácia mais barata que encontrei, R$26,00. Dividi com um primo meu as caps e o valor, então ficou tranquilo. Nesse tempo frio pode faltar Vit.C não, perder o treino por conta disso é de lascar.

Percebi também que estou bebendo pouca água e bebo pouco durante o dia, ai quando chega na parte da noite tomo bastante água fazendo com que eu acorde de madrugada para ir ao banheiro. Irei tentar aumentar a quantidade de água na parte da manhã e tarde para ver se paro com isso de acordar na madrugada.

Abraço!

Editado por C.K.
Postado (editado)

Nossa C.K valeu ai ,MUITO OBRIGADO \O/

Nada, precisando é só falar!

Abraço!

Entrando aqui rapidinho. Hoje dia Off, como planejado fiz uns exercícios de alongamentos. Como fiz hoje anoite fiz poucos, estou vendo uns vídeos e aprendendo mais, com o tempo irei fazer uns alongamentos mais dinâmicos.

Fiz esta lista toda e mais 1 que não está nestas imagenscomo-fazer-alongamento.gif

ex04.jpg

Gostei bastante dos alongamentos, percebi que minha flexibilidade, principalmente nas pernas não está tão boa. Mas acredito que com o tempo fazendo esses alongamentos e outros possa melhorar.

Abraço!

Editado por C.K.
Postado (editado)

Quarta Dia ON - 01/08/2012

Squat: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x3 - 32kg

1x3 - 42kg

1x5 - 50kg

1x5 - 50kg

1x5 - 50kg

Bench Press: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x5 - 32kg

1x5 - 40kg

1x5 - 40kg

1x5 - 40kg

Pendlay Rows: 1x5 - 16kg

1x5 - 20kg

1x5 - 26kg

1x5 - 26kg

1x5 - 26kg

Chin-Up: 1x8 (Peso do corpo)

1x6

1x3

Squat hoje foi bem tranquilo. Por incrível que pareça, mesmo aumentando a carga, consegui realizar com mais facilidade. Coloquei mais uma série de aquecimento já que carga está mais alta, e nas duas últimas séries de aquecimento diminui as reps para três. Ficou muito melhor.

Bench Press ainda está tranquilo. Estou fazendo com o cotovelo na linha da barra, com isso ele fica longe do corpo. Tentei fazer com ele próximo e senti uma dificuldade. Porém próximo treino irei fazer de tudo para deixá-lo mais próximo do corpo. Assim espero conseguir aumentar minha força.

Pendlay Rows tranquilo. Coloquei 3 anilhas de 10kg, do mesmo jeito que faço com o Deadlift. Fiz com o corpo(tronco) paralelo ao chão, com isso a barra ao ser levantada tocava na parte inferior do meu peito. Aqui também fiz peso morto.

Chin-Up fiz somente 3 séries, pois não estava muito afim de fazer assistências hoje.

Não tem muito o que falar sobre o treino de hoje, foi normal. Porém produtivo.

Abraço!

Editado por C.K.
Postado

kkkkkkkkkkkk, pensei que era outro tipo de grill. O meu é tipo uma churrasqueira só que de fogão ai nem da para fritar o ovo, pois tem umas aberturas. Pensava que colocava o ovo inteiro para cozinhar no grill, quando você falou fiquei sem compreender direito, viagem agora.

Abraço!

tô ligado do tipo de grill que tu tem. aqui tem um desse, mais é na tomada.

o grill que falo é tipo esse>>

joga os ovos, e já era!!

da pra fazer bastante coisa com um bixim desses.

vou pegar depois um do George Foreman.

abs

Postado

tô ligado do tipo de grill que tu tem. aqui tem um desse, mais é na tomada.

o grill que falo é tipo esse>> https://www.hipertrof...unciona-ou-nao/

joga os ovos, e já era!!

da pra fazer bastante coisa com um bixim desses.

vou pegar depois um do George Foreman.

abs

O Link que vc postou foi outro. Mas eu sei bem qual é este grill que você está falando. Na casa da minha avó tem um, da para fazer qualquer coisa, e tira a gordura toda das carnes. É muito bom mesmo, mas lá na República fica foda para comprar um desses, galera lá de casa são relaxados com comida, comem qualquer coisa e nem ligam para isso.

Não sei como eu consegui induzi-los a comprar o Grill de Fogão, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraço!

===================

Esqueci de mencionar um acontecimento que ocorreu comigo hoje na acadêmia. Foi a segunda vez já.

Eu fazendo agachamento bem tranquilo. Ai chega a instrutora da academia(lembrando que irei ficar somente 1 mês nesta academia) e diz que estou executando de maneira incorreta. Ela falou que o jeito que eu estava realizando poderia causar uma lesão. Ai me mostrou a maneira correta, porém a maneira correta dela é colocar a barra bem na nuca, o conhecido High Bar, ela não conhece o agachamento Low Bar. Disse que tenho q colocar a barra mais em cima. E disse que eu estou abaixando muito, e isso poderia causar lesão no joelho, e eu estou abaixando apenas 90°, :blink: . Eu falei para ela que este era outro tipo de agachamento, mas ela não entende. Fazer o que né. Eu sei que estou realizando da maneira correta, porém ela já falou tanto que começo a ficar com medo e penso em parar com o agachamento Low Bar. E Logo hoje que fiz com uma grande facilidade. E eu tenho minhas dúvidas se ela já é formada em Educação física ou algo do tipo, se brincar ela nem estuda. Mas não sei. Para ter uma ideia o pessoal na academia faz Levantamento Terra na máquina, :blink:. Nunca tinha visto isso.

É isso, texto ficou bem grande, mas mostrei o que aconteceu, quando acontece isso chega a dá um desânimo na pessoa. E a vergonha que o cara passa na frente dos outros. Mas eu nem liguei. Continuei com minha forma de agachar e segui com o treino.

Foi um desabafo, tinha que tirar isso de dentro de mim.

Abraços!

Postado (editado)

Quinta Dia OFF - 02/08/2012

Hoje tirei o dia para estudar. Estudei umas matérias do meu curso(comecei e logo deu preguiça, kkkkkkk) e um pouco os exercícios. Vi uns vídeos ensinando a realizar o Overhead Press, do Mark Rippetoe. O foda é que não entendo muito inglês e como os vídeos são em inglês fica um pouco difícil, porém mesmo assim da para entender pelo movimento.

Fiquei meio assim por conta do que ocorreu ontem comigo, sobre o Agachamento que mencionei a cima. Então procurei me aprofundar mais ainda no Squat. Para saber corretamente. Minha grande dúvida é na posição da barra, acho que é ai onde estou errando. Vi umas imagens muito boas por sinal, a qual mostra a posição da barra no agachamento Low Bar.

É uma boa essa imagem para a galera que está começando a agachar saber a diferença.

1jrx8j.jpg

Tenho a impressão de que estava colocando a Barra muito abaixo, mais que o Low Bar. Treinei um pouco com o cabo da vassoura, a posição da barra, pelo menos para eu ter uma noção amanhã no treino.

No OHP também percebi que eu estava encostando muito meu braço no meu corpo, o cotovelo ficava quase tocando meu corpo, irei deixar ele levemente mais aberto, não encostando muito.

Para a galera mais experiente, gostaria que dessem uma olhada nessas imagens que tirei. Tirei de diversas posições.

Aqui eu desço mais um pouco, na hora da foto não tinha descido totalmente.

foto02502.jpg

Descida por trás.

foto0252ld.jpg

Posição da barra, eu em pé. Mesmo estando sem peso, senti confortável e bem apoiado. Está legal esta posição da barra?

foto0253v.jpg

Posição da barra, eu na parte baixa do movimento.

foto0254q.jpg

Opinem Galera, ficarei muito grato com suas críticas ou elogios!

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Fala C.k,

Primeiro, relaxa, teu agacho tá certo. O pessoal até pode ser formado em Ed. Física, mas pensa que biomecânica é um curso novo da área de engenharia...

Quando tô de férias treino em academia sempre tem um instrutor pentelho pra falar algo, mas daí eu explico o movimento e que não é algo anormal pro joelho a posição do agacho. Também quando tu tiver mais forte eles param de encher o saco porque sabem que tu sabe o que faz. Enfim, 99% dos intrutores de academia só tá lá pra fazer um estágio e se formar ou porque não conseguiu outro emprego. Basismo, treino de força, técnica correta, tudo isso é grego pra eles.

Dá de colocar a barra um pouco mais pra baixo ainda, mas daí é questão pessoal e de conforto.

Sem medo cara, tá progredindo bem. Continua firme.

Agachamento ATG, posição muito anormal:

186.jpg

Abraços (;

Postado

C.K

eu apoio a barra assim como vc faz.

vi algo num sei onde, dizendo que o certo é apoiar no trapezio, longe da cervical.

da uma olhada nesse video

o agachamento é na maquina, mais acho que da pra ter uma noção.

a serie de videos desse cara, é bem legal.

abs

Postado

C.K

eu apoio a barra assim como vc faz.

vi algo num sei onde, dizendo que o certo é apoiar no trapezio, longe da cervical.

da uma olhada nesse video

o agachamento é na maquina, mais acho que da pra ter uma noção.

a serie de videos desse cara, é bem legal.

abs

Sem querer desmerecer teu post ou ser ofensivo, MAS o agacho na máquina não tem NADA a ver com o agacho low-bar.

No agacho na máquina predomina quadríceps, enquanto que no low-bar a cadeia posterior e lombar são dominantes.

Outra, o agacho na máquina não recruta estabilizadores, oposto dos agachamentos livres seja qual for a variação.

Movimentos diferentes e com predominância de musculaturas diferentes!

Isso é um agachamento low-bar:

Abraços

Postado (editado)

@Dani3lima

Também acho que o agachamento na máquina é totalmente diferente do livre. Fiz na máquina por um bom tempo e não tem nem comparação com o livre, tive que aprender como agachar quando parti para o livre. Mas valeu Dani!

Abraço!

@Guitar

Valeu Guitar. Fiquei mais tranquilo de ontem para hoje. Pensei melhor, e percebi que ela só está ali para passar os exercícios sem nem saber as diversas formas e nem as execuções corretas. Nem irei mais ligar para o que eles pensam, o que realmente importa é que eu sei que estou realizando corretamente.

E esse vídeo em... Quase ele não levanta, kkkkkkkkkk. Quantos quilos tem ae?

Abraço!

Sexta Dia ON - 03/08/2012

Squat: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x3 - 32kg

1x3 - 42kg

1x5 - 52kg

1x5 - 52kg

1x5 - 52kg

OHP: 1x5 - 12kg

1x5 - 18kg

1x5 - 24kg

1x5 - 28kg

1x5 - 28kg

1x5 - 28kg

Deadlift: 1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 54kg

Close-Grip Barbell Bench Press: 1x8 - 28kg

1x8 - 28kg

1x8 - 28kg

Treino bastante intenso. Muito bom!

Squat hoje foi bem pesado. Acertei a melhor posição da barra em mim, finalmente! Está bastante pesado, comecei a pensar na gaiola. Seu eu falhar estou ferrado, por enquanto acredito que não irei falhar logo cego, porém mais tarde, e na academia que faço onde estudo não tem a barra de segurança, somente a de colocar a barra. Qualquer coisa eu jogo a barra pra trás, kkkkkkkkkkkkkkk. O risco é eu ser expulso, mas tudo bem.

OHP também tranquilo. Fiz as 2 séries principais bem forçado. Ai fui conversar com um amigo meu, e acabei passando 7 minutos conversando, mas tudo bem. Ai consegui realizar mais tranquilo a 3ª série.

Deadlift hoje foi sensacional. Esse exercício é muito show. Estava bastaaaante pesado. Sinto muito prazer realizando e com o aumento das cargas aumenta mais. Senti um pouco a lombar logo após terminá-lo, porém depois foi desaparecendo.

Supino fechado hoje foi mais tranquilo. Aumentei logo 2 kg em relação ao treino passado. Vi uns vídeos da execução correta e me ajudou muito. Eu estava fazendo muito fechado e estava fazendo o movimento em linha reta. Hoje abri um pouquinho mais, deixei as mãos mais ou menos na linha dos ombros e fiz o movimento descendo na parte inferior do peito e subindo voltando a posição a cima do peito.

Cargas estão subindo, e as metas estão sendo alcançadas, hoje foi Deadlift com 54kg e OHP com 28kg, :medieval:

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Sem querer desmerecer teu post ou ser ofensivo, MAS o agacho na máquina não tem NADA a ver com o agacho low-bar.

No agacho na máquina predomina quadríceps, enquanto que no low-bar a cadeia posterior e lombar são dominantes.

Outra, o agacho na máquina não recruta estabilizadores, oposto dos agachamentos livres seja qual for a variação.

Movimentos diferentes e com predominância de musculaturas diferentes!

Isso é um agachamento low-bar:

Abraços

eu não coloquei coma intenção de comparar os exercicios. só coloquei pro C.K. ver como apoiar a barra nas costas.

já que o video mostra a maneira errada,e a correta... só isso.

abs

@Dani3lima

Também acho que o agachamento na máquina é totalmente diferente do livre. Fiz na máquina por um bom tempo e não tem nem comparação com o livre, tive que aprender como agachar quando parti para o livre. Mas valeu Dani!

Abraço!

eu não coloquei com a intenção de comparar os exercicios. só coloquei pro C.K. ver como apoiar a barra nas costas.

já que o video mostra a maneira errada, e a correta... só isso. (2)

abs

Postado

@Dani3lima valeu. Interpretei errado, não tinha visto o vídeo.

Segunda Dia ON - 06/08/2012

1x5 - 24kg

1x3 - 34kg

1x3 - 44kg

1x5 - 54kg

1x5 - 54kg

1x5 - 54kg

Bench Press: 1x5 - 14kg

1x5 - 24kg

1x5 - 34kg

1x5 - 42kg

1x5 - 42kg

1x5 - 42kg

Pendlay Rows: 1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 24kg

1x5 - 30kg

1x5 - 30kg

1x5 - 30kg

Chin-Up: 1x10 (Peso do corpo)

1x7

1x5

Treino bastante pesado. Cansei bastante hoje, mas é normal, cargas estão aumentando.

Squat hoje bastante pesado, mas deu para levantar tranquilamente. Ainda não estou levantando bem lentamente. Uma curiosidade é que a cada série principal quando termino minhas mão ficam formigando, não sei se acontecem com vcs também ou somente comigo. Fiquei me questionando.

Bench Press tranquilo. Não tenho muito o que falar.

Pendlay Row foi tranquilo. Senti um pouco mais a lombar em relação ao treino passado, porém nada de mais. Aumentei a carga em 2kg para assim poder colocar a anilha de 10kg, pois fica melhor devido a altura. Execução deu uma melhorada.

Chin-Up hoje fiz com pegada fechada e a partir de hoje irei fazer assim. Quero focar mais no Bíceps mesmo, o Deadlift e o Pendlay dão conta das costas.

Treino bastante puxado, mas eu sabia que uma hora iria chegar nesse ponto, o negócio é continuar focado.

Abraços!

Postado

Achei estranho Dani. Por isso mencionei aqui no diário. Mas é somente durante o treino, agora já não formiga. Acredito que seja devido as cargas que estão bem altas, pelo menos para mim que nunca peguei essas cargas.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...