Postado 5/07/2012 às 16:27 07/5, 2012 Boa tarde Galera! Comecei a tomar Assault faz 3 dias. Minhas dúvidas são as seguintes: Eu treino as 06:30 da manhã e acordo ás 06:00. Posso tomar o assault ao acordar e ir treinar sem mais nada? Ae como vou estar em jejum, Posso ir tomando malto durante o treino ou é melhor tomar no pós junto com o whey e creatina? Desde já Obrigado pela ajuda e seguestão!
Postado 5/07/2012 às 16:31 07/5, 2012 Tem nada não meu velho. Siga as recomendações do André: caso vc queira secar isso ajudaria pois os estimulantes do pre-treino em jejum ja ativariam muito o metabolismo, mas mesmo assim as quantidades de bcaa e glutamina como os amigos falaram acima teriam que ser maiores, como vc dormiu 6, 8h e depletou o glicogenio vc acorda zerado entao por mais que diminua a oxidacao dos aminoacidos e cortisol isso nao muda o fato de estar com os estoques de glicogenio depletados, se fossemos analisar por vias cientificas até mais importante que o pré-treino seria uma fonte de carbo de absorção rápida nos momentos iniciais do treino, e mesmo assim também ingerir alguma quantidade de alimento solido para ir "forrando" e permitindo a atividade e esvaziamento gastrico ao momento que os picos de glicose gerados pela fonte de alto ig fossem decaindo, e nesse mesmo momento a refeicao solida estaria entrando com sua energia para continuar com o processo, eu treino cedo faço assim, acordo em jejum coloco uma dose de pre-treino + 1 dose de bcaa em po com glutamina + waxy maize, que eh um carbo q vira glicogenio rapido permitindo meu treino com a vantagem de nao ativar a insulina, como se fosse um AEJ, entao eu tenho força pra treinar e ao mesmo tempo aproveito pra manter o bf baixo e me prevalecer dessa situacao de pouco glicogenio pela manha e ser mais facil de oxidar as vias dos acidos graxos circulantes, cada um eh cada um vá tentando ver o que mais se adapta a vc mas nao se esqueça que pre-treinos sao traços dos aminos importantes + estimulantes e nada muito mais do que isso, colocar os bcaas na minha opiniao eh mais importante, uso pre-treinos pela questao da ativacao do SNC mas enriqueco com os aminos isolados, porque nenhum deles tem a qtdade de arginina, beta alanina, citrulina etc que os estudos mostram q eh eficiente, todos tem traços apenas porque o que mais pega eh os estimulantes estilo 1,3dm, etc... eh isso abração Toma creatina no pós. Vc toma café da manhã dps? Abraços "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Postado 5/07/2012 às 16:46 07/5, 2012 Autor Valeuu!! eu tomo creatina no pós mesmo junto com o whey. E depois de uns 5 minutos de ter tomado, como banana com aveia e mel e depois de uns 40 min como uma barra de cereal. Vou começar a tomar então junto com o assault, 2 capsulas de BCAA e mais 2 no pós, ou é melhor já tomar as 4 no pré?
Postado 5/07/2012 às 17:25 07/5, 2012 Velho, Vc ta fazendo mta coisa desnecessária (tipo essa barra de cereal, esse desespero pra tomar malto, etc). Dá uma pesquisada pq aqui no fórum a gente tem mta informação boa. Sobre o BCAA, leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Abraços "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Crie uma conta ou entre para comentar