Postado 1/07/2012 às 12:41 07/1, 2012 Fala galera, tudo na paz?! Bem, durante algumas leituras/pesquisas que venho fazendo, me ficou claro sobre a eficacia de algumas vitaminas no meio do fisiculturismo, para melhorar a absorção dos nutrientes, etc... Durante meu primeiro ciclo, penso em suplementar com vit A, D e E, juntamente com B6, visto que irei utilizar enantato de testo e nandrolona. Não estou com planos de utilizar IA nesse ciclo, logo, pensei em utilizar doses mais baixas de testo, para evitar uma aromatização maior, sendo necessário, assim, utilizar IA pra controlar o estradiol. Para conhecimento d vós, meu ciclo será: 1-8 250mg enantest 1-8 500mg deca 1-4 50mg tsd diana 8-13 60mg tsd stano E vou ver se estendo para até 10 semanas, isso só se não tiver efeitos satisfatórios, obviamente. Resumindo, desejo suplementar com as vitaminas supracitadas afim de dar um efeito anti-estrogênio, anti-oxidante e "anti-prl", pois, entrarei com o stano como ponte a tpc. Será que da pra dar uma segurada legal nos colaterais?? A posologia das vitaminas ficou assim, por capsula: A - retinol................1,5mg D - Colecalciferol.....75mcg E - tocoferol ............200mg B6 - Piridoxina.........100mg Desde já, fico agradecido. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 1/07/2012 às 14:13 07/1, 2012 Essas dosagens ai não vão funcionar! Para se ter uma ideia eu estou usando 10000ui de vit d junto com DIM para controlar o e2, isso no pos tpc, não vai adiantar pq inibidor de aromatase q funciona realmente são os IAs, os fitoterapicos e vitaminas são so um apoio na tpc e no periodo pos tpc. Quanto a prolactina aumente a dosagen de bit b6 pq em conjunto com o stano possivelmente controle a prolactina, quanto as dosagens de vitb6 prefiro não opinar pois nunca tive q me preocupar com prolactina. Quanto a vit e use 400 a 1000ui na tpc para ajudar a restabelecer a produção natural de testo. Quanto a vit a eu não usaria pq em altaas dosagens o retinol pode ser hepatotoxioco e visto q seu ciclo comtem 17a eu no seu caso não usaria, pq afinal a vit a teria so efeito para diminuir as espinhas. 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 1/07/2012 às 21:41 07/1, 2012 Porque não vai utilizar IA ? O Stano é comprimido ? Sobre as vitaminas também tenho dúvidas... boa sorte! Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"
Crie uma conta ou entre para comentar