Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteções Com Vitaminas Durante O Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo na paz?!

Bem, durante algumas leituras/pesquisas que venho fazendo, me ficou claro sobre a eficacia de algumas vitaminas no meio do fisiculturismo, para melhorar a absorção dos nutrientes, etc...

Durante meu primeiro ciclo, penso em suplementar com vit A, D e E, juntamente com B6, visto que irei utilizar enantato de testo e nandrolona.

Não estou com planos de utilizar IA nesse ciclo, logo, pensei em utilizar doses mais baixas de testo, para evitar uma aromatização maior, sendo necessário, assim, utilizar IA pra controlar o estradiol.

Para conhecimento d vós, meu ciclo será:

1-8 250mg enantest

1-8 500mg deca

1-4 50mg tsd diana

8-13 60mg tsd stano

E vou ver se estendo para até 10 semanas, isso só se não tiver efeitos satisfatórios, obviamente.

Resumindo, desejo suplementar com as vitaminas supracitadas afim de dar um efeito anti-estrogênio, anti-oxidante e "anti-prl", pois, entrarei com o stano como ponte a tpc.

Será que da pra dar uma segurada legal nos colaterais??

A posologia das vitaminas ficou assim, por capsula:

A - retinol................1,5mg

D - Colecalciferol.....75mcg

E - tocoferol ............200mg

B6 - Piridoxina.........100mg

Desde já, fico agradecido.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Essas dosagens ai não vão funcionar!

Para se ter uma ideia eu estou usando 10000ui de vit d junto com DIM para controlar o e2, isso no pos tpc, não vai adiantar pq inibidor de aromatase q funciona realmente são os IAs, os fitoterapicos e vitaminas são so um apoio na tpc e no periodo pos tpc.

Quanto a prolactina aumente a dosagen de bit b6 pq em conjunto com o stano possivelmente controle a prolactina, quanto as dosagens de vitb6 prefiro não opinar pois nunca tive q me preocupar com prolactina.

Quanto a vit e use 400 a 1000ui na tpc para ajudar a restabelecer a produção natural de testo.

Quanto a vit a eu não usaria pq em altaas dosagens o retinol pode ser hepatotoxioco e visto q seu ciclo comtem 17a eu no seu caso não usaria, pq afinal a vit a teria so efeito para diminuir as espinhas.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

Porque não vai utilizar IA ?

O Stano é comprimido ?

Sobre as vitaminas também tenho dúvidas... boa sorte!

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.