Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplemento Pra Tomar Junto Com A Creatina?

Hipertrofia Boy

Posts Recomendados

Postado

Seguinte gente, tenho 16 anos, malho tem 9 meses, agora vou começar a tomar suplementos, sempre quis tomar creatina, me informei melhor sobre ela, e me disseram que quando eu paro de tomar a creatina , perco alguns resultados que obtive, e me falaram que é bom tomar outro suplemento para manter a massa que foi ganha com a creatina, e minha mãe só vai me comprar 2 suplementos, a creatina e mais um, alguem indica um que seja bom para ganhar massa e que não seja muito caro???

Postado

cara da uma olhada nos suples da growth, ta num preço bem legal, principalmente a whey ja que voce nao quer gastar mt, tem aqui no forum e tem no site deles, da uma procurada na parte de vendas, pode confiar que eu mesmo ja comprei, flw

Postado

whey protein não é tão caro, pelo custo x beneficio é MUITO BARATO!

se eu fosse você comprava o whey da growth,pesquise no forum que tem uns topicos sobre o site.

espero ter ajudado!

Postado

Vc pode tomar somente a Creatina. Mas se vc quer tomar junto com algo, o Whey Protein como mencionado pode ser um opção, o da Growth tem um C x B ótimo, não sei se pra vc vai ter pq vc só vai comprar 1, ai o frete vai ficar caro. Se o dinheiro tiver apertado vai de Albumina mesmo, muito mais barato. Mas lembrando q sua dieta tem q está Ok, pois se não tiver, nada irá adiantar vc tomar os suplementos.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

O que vc "perde" da creatina é apenas no caso de vc ter tido retenção hidrica e sairia apenas esse excesso de liquido, mas isso (retenção) não ocorre com todo mundo. Então se vc não tiver nenhuma retenção, vc não vai perder os ganhos musculares....ao menos que a tua dieta for muito ruim, dai nada segura a musculatura com ou sem creatina

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...