Postado 21/02/2009 às 23:06 02/21, 2009 A busca é falha em algumas circunstacia, exemplo: ao digitar Fator T na buscar, ela nao pode efetuar a pesquisa pois uma das palavra nao tem o numero minimo de caracters (3, se nao me engano) entao digitei apenas Fator, resultado: nada do que eu queria... Nao teria como fazer um reparo nisso? []
Postado 22/02/2009 às 01:41 02/22, 2009 Achei legal a sugestão, pelo menos não vaiter desculpa dizendo que a busca não funcionou. O que eu queria mesmo é que aumentasse o limite de imagens por postagens no forum, uma vez quis compartilhar varias fotos aqui com o pessoal mais é chato ter que postar varias vezes para inserir imagens, Desculpa ai ter desvirtuado seu tópico com outro assunto. Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 6/04/2009 às 16:36 04/6, 2009 Reforço a sugestão do al3x ! Fui agora procurar por ZMA e me retornou erro por ter menos de 3 caracteres. Tem um monte de coisas que podem ter somente 3 caracteres, principalmente as abreviações de suplementos e compostos existentes. Abs. !
Postado 6/04/2009 às 17:15 04/6, 2009 A busca é falha em algumas circunstacia, exemplo: ao digitar Fator T na buscar, ela nao pode efetuar a pesquisa pois uma das palavra nao tem o numero minimo de caracters (3, se nao me engano) entao digitei apenas Fator, resultado: nada do que eu queria... Nao teria como fazer um reparo nisso? [] [2] se fosse ampliado esse número mínmo de caracteres ia ficar perfeito..... LUTO!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar