Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixe Sua Receita De Algo Pratico Que Pode Ser Levado Pra Qualquer Lugar.

Mano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com certeza,as opções mais rápidas de se preparar e mais convenientes para se comer pra mim são:

Shake

shaker-pro-40-szejker-40g-magazynek.jpg

Albumina+Aveia+Leite em pó(só colocar agua)+1banana

Sanduiche

sanduba.jpg

Pão integral +Maionese light+frango+salada

É complicado em certas situações tirar um pote com comida,garfo e faca e comer em certos lugares não é?

Por exemplo,no meio do trabalho..fica mais conveniente comer um sanduba ou tomar um shake proteico desses.

Abrass

Editado por Philipp
Postado

Levo pro trabalho, macarrão integral + frango. Como isso entre 9:30 - 10:00 da manha. Todo mundo la acha estranho comer isto esse horario hahahha, outro dia uma gorda la veio me falar pq eu comia macarrão esse horario e que isso fazia mal e ia engordar.

obs; isso pq ela tava comendo um lanche de pernil daqueles que pingam gordura e tomando uma coca normal hahuhau gorda ridicula

Postado

Eu trabalho e estudo entao de manha levo

sanduiche de peito de peru, ricota e pão integral, pra almoçar uma salada verde com 100g de atum, pra lanchar um peito de frango e umas castanhas, pra lanchar na facul, um shake de albumina, whey e leite em pó na coqueteleira na hr só boto água e janto na facul uma salada com peito de frango...

E realmente Brunoow, tdo mundo fala das minhas "bacias" pq eu levo mochila pra aula mais la dentro só tem meu kimono e tdas as minhas vasilhas com comida!

Mas o mais engraçado é que tdo mundo fala e me zoa mais qnd eu vou comer tdo mundo quer "provar essa mistura ai.." :blink:

Postado

O segredo da refeição é o pote que ela é transportada.

eu levo todos os dias para o trabalho.

1 sanduba de pão integral com ricota

3 ovos cozidos

300g de batata doce

1 banana prata

40g de wey

60g de malto

5g de creatina

Almoço na rua e meu pós sólido faço em casa.

Postado

Como treino na hora do almoço, levo o seguinte para o trampo:

pão integral

queijo minas

peito de peru

frango

aveia floco finos

albumina

É isso aíííí!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...