Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Fazer Shake Caseiros Melhor Que Muito Suplementos ?

Posts Recomendados

Postado

encontrei no forum esse post na parte de nutrição https://www.hipertrofia.org/forum/topic/81156-shake-proteico-sem-suplemento-442-prot-5-gord/ fiquei impressionado pois tem quase 45 gramas de proteina e 600 calorias , fui no supermercado hoje com objetivo de comprar os ingredientes desse shake , e acabei encontrando outros produtos com alto valor de proteinas , e outros nutrientes importantes para o organismo ( afinal a pessoa não pode pensar apenas em adquirir proteinas para o organismo já que presisamos de outros nutrientes) como por exemplo ensure , extrato de soja , e proteina texturalizada de soja , acabei comprando esses produtos , pelo alto valor de nutrientes , sei que um suplemento caro , ou ate algum baratinho tem essas coisas , de rapida absorção , de ter talvez um maior valor biologico , mas mesmo assim , queria saber a opinião de vocês sobre isso , posso fazer shake caseiros melhor um suplemento alimentar ? como por exemplo um hipercalorico ?

Postado

Maninho, muito legal recomendo fazer isso, se você analisar bem a maior vantagem dos suplementos mesmo é a praticidade mais se você tem tempo, faça cara, vai economizar uma grana, o segredo está em fazer isso mais encaixa-lo em uma dieta completa, ai os ganhos serão incontestáveis mesmo sem o uso de uma whey protein

Postado
  • Autor

Maninho, muito legal recomendo fazer isso, se você analisar bem a maior vantagem dos suplementos mesmo é a praticidade mais se você tem tempo, faça cara, vai economizar uma grana, o segredo está em fazer isso mais encaixa-lo em uma dieta completa, ai os ganhos serão incontestáveis mesmo sem o uso de uma whey protein

é , so que eu tenho muita coisa aqui , ai to vendo como posso tomar , como fazer meus shakes , gosto também de fazer assim , dois ovos , nescau , banana e aveia , mas presiso ver como vou encaixar os varios tipos de shake que posso fazer , pra n acabar desperdiçando proteina
Postado

Ixi man, não toma muita soja não, ela abaixa os níveis de testosterona do teu corpo e aumenta os níveis de estrogenio(hormonio feminino).

Tem uns posts la no hipertrofia sobre a soja, da uma lida la, abraços

Postado

cara vc acha produtos bem protéicos mas acontece que existe diferença de valor biologico entre as proteínas que voce encontra em cada alimento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.