Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Dymatize, Multivitaminico...

mtuliosss

Posts Recomendados

Postado

Salve musculosos, quero esclarecer mais algumas dúvidas, no último tópico perguntei sobre a suplementação com creatina e maltodextrina, e agora trago mais dúvidas. A primeira é sobre a creatina mesmo, eu estava pensando em comprar uma da integralmedica (hardcore reload), mais pesquisando bastante vi que o pessoal não confia muito na IM, e então achei uma mais barata da marca Dymatize que está com um preço ótimo, 300 gramas por 56 reais na netshoes, a principio pelo preço pensei que não era confiável, mais pesquisando sobre a Dymatize descobri que é uma das marcas de renome mundial. Então vamos as dúvidas:

1- Sabendo que creatina é creatina, posso realmente confiar nessa dymatize né?

Lendo um artigo aqui no hipertrofia.org vi um pouco sobre a importância dos multivitaminicos na hipertrofia, e como achei uns completissímos por um preço ótimo, estava pensando em inclui-los em minha suplementação, a pergunta é:

2- Ao incluir um multivitaminico em minha suplementação, quais os benefícios reais e notáveis que ele poderá me trazer, e ele será realmente útil pra mim?

3- Minha suplementação então vai ser mesmo Creatina+malto+multivitaminico, dá pra ter ganhos legais se aliados a uma boa dieta né?

E por último sobre a dieta. Graças ao povo desse fórum que é ao mesmo tempo amável e bruto (sauhashuhsa) decidi construir uma dieta fixa pra mim, queria saber se alguém tem sugestões de alimentos proteicos que não pesem muito no orçamento.

Valeu :thumbsup_still: .

Postado

Esses multivit. e bom sim suplementar, creatina e sempre bom suplementar , agora acho q ta faltando uma prot. aí tipo whey,albumina....

ovo,atum,frango, CARNE VERMELHA !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...