Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida No Termo Com Dieta Cut

Posts Recomendados

Postado

boas galera,fiz minha dieta cutt durante 2meses,perdi perto de 4 kilos o problema foi k nao baixei muito meu bf,e tambem a zona abdominal nao mudou muito pois é o principal objectivo nao tenho muita gordura no resto do corpo mas a barriguinha teima em nao desaparecer,agora subi um pouco as calorias da dieta pois nao quero arriscar a perder mais massa magra,fica aki o link da dieta atual:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mzc1NTc=

visto k nao consegui perder muita gordura estou a pensar em auciliar á dieta um termogenico k será lipo6 black x, e gostava de saber a vossa opiniao sobre este termo se me pode mesmo ajudar a baixar o bf e se nao tras riscos pra saude,nunca tomei termogenicos por isso gostava de saber a vossa opiniao...??

obrigado por todas as dicas,bendito seja o site :) abraços

Postado

Assim, eu sou muito leigo em cutting..

estou fazendo meu primeiro cutt há exatamente 1 semana e 2 dias e perdi já 2 kg... sei que foi muito de retenção e residuo e não necessariamente de gordura mas eu acho que 2 meses pra 4 kg é pouco.

estou fazendo minha dieta com mais ou menos 100-120g de carb diario tendo 95 kg... nao sei qual seu peso mas acho que seu carboidrato esta muito alto quase 50% da fonte de calorias

Postado
  • Autor

meu peso atual é 66,5kg antes do cutt era +ou-71kg como disse nao tenho muita gordura excepto na barriga k tenho o suficiente pra nao deixar aparecer o abdominal,por isso estou querendo saber se o termo me pode ajudar na defeniçao do abdominal...obrigado

Postado

ola,

paciência........tem q ter.

é assim mesmo.

Postado

valeu mas vale apena investir no termo pra ajudar no abdominal?? meu bf é 16

termogênico?

depende de quanto vai custar e de quanto dinheiro vc tem.

Postado
  • Autor

ainda custa um bocado mas se for pra me ajudar vale a pena investir, nao axas k o termo ajuna na queima de gordura??

Postado

eu acho que 250 g de carb pra 66 kg é muito.. da uma cortada nos carbs e concentra apenas em algumas refeições de sua preferencia... lembre-se que mais importante que o termogenico é a dieta com baixo carb

Postado

Eu não consegui entender qual o seu deficit calórico, pelo link que você postou. Entretanto, uma coisa é fato, sua dieta está funcionando, só esta lenta. Com 16% de BF e 66 Kg, você tem ~10,5 Kg de Massa Gorda. Perdendo 3 Kg de Massa gorda, você chega a ~63 Kg de peso corporal, 7,5 Kg de massa gorda e ~12% de BF e deve, pelo menos, começar a ver seus abdominais.

Logo, se em dois meses você perdeu 4 Kg com essa dieta, ou você continua com ela por mais algum tempo, dois meses por exemplo, ou encurta o tempo aumentando o deficit. Como o JMatheus sugeriu, eu faria isso reduzindo os carbs.

Caso você tenha dificuldade para perder gordura sem perda de massa muscular abaixo dos 15%, talvez optar por um método alternativo, cetôgenica?, ajude.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado

comecei meu cutting segunda feira, ja perdi de 97 pra 93 em jejum, minha dieta ta 288 prot, 168 carb 50g...

cara mais carb que proteina é besteira abaixa esses carbo ai, larga muita proteina e vera resultados! e a gordura aumenta tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.