Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propinato X Oxan

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa eai, entao a primeira aplicaçao no vasto esquerdo e no direito doeram muito.. ficou 3 dias doendo, mas eu digo doendo de a perna ficar dura de nao poder nem caminhar direito.. tanto que tive que aplicar no deltoide a segunda aplicaçao.. que doeu pra cacete tbm hehe.. mas dps quando fui aplicar pela segunda vez nos vasto doeu so um poquinho no dia seguinte, nada comparado com a primeira.. agr é tipo uma dor pós treino.. da pra aguentar de boa..

Postado

eaai galera, hj treinei peito triceps e ombro, hj nao posso dizer que o treino foi sem motivaçao pq foi pegado huahau, mandei 1 scoop de jack3d 30 min antes e um parceiro foi treinar junto cmg! hj foi insano hehe.. dieta 100% hj só ta foda de mandar o frango com arroz sem nada de molho/tempero.. ta osso mano alguem sabe algo ai que posso por no frango pra mandar pra dentro sem mt sodio? apliquei agr dps do banho no vasto esquerdo tudo tranquilo só saiu aquela bolinha de sangue que sempre sai..

ahh me pesei hj em jejum bateu 80kgcravado na balança Oo fiquei feliz 2kg em 1 semana..

abraço

Isso ai mano come sem dó que não vai engordar nada, só da uma embaçada no shape, mas é retenção no final do ciclo vai embora.

Não fica tão noiado com sal assim não. Pode usar. Só corte se vc estiver com pressão alta ou muito retido.

Eu curto frango com pimenta e oregano.

Postado

aee galera, acabei de chegar do treino de perna.. treino insano heimm jack3d ta fazendo o seu dever to mandando 1,7 scoop!! acabei de tomar meu shake pós treino e logo mais vou mandar uma torta =P amanha tem aplicaçao no vasto direito e segunda vou me pesar xD .. acho que vou postar umas pics essa semana.

abraçoo

Postado

aee, apliquei hoje no vasto direito.. bem tranquilo como sempre xD hj o dia foi cheio de lixo.. comi só besteira praticamente.. hj completa 2 semanas de ciclo.. amanha vou me pesar quem sabe tiro umas ibagens.. hehe abraço

Postado

Ciclo detalhado

1-6 propinato de testo 150mg/dsdn(quem sabe aumentarei para 8 semanas,dependendo dos ganhos/colaterais no final)

1-6 oxandrolona 60mg/dia dividido 3x ao dia 20mg a cada 8h

ambas drogas sao da GC.

eaae galera, ai vai 2 fotos das drogas!

http://img812.images...6/foto0599a.jpg

Vai de 8 semanas? Pela foto, a definição não tá nítida, são 2 bujões de 30 ml cada de propi

Postado

opaa, hj o treino foi bom pegado como sempre.. estou tomando 2 scoop de jack3d já! quanto a dieta to mandando cerca de 4000-4500 kcal nao to nem contando.. apliquei antes no vasto esquerdo tava bem duro, tive que forçar para entrar a agulha, ai dps de injetar quando tirei a agulha veio um poco mais de sangue que o normal, mas acredito que isso ocorreu devido a hora de por a agulha para dentro que dei uma forçada!!

no mais tudo tranquilo galera.. abraço

Postado

opaa, treino de perna fudido hoje!! nao consigo nem caminhar mais huahua.. parece que o caroçinho que tinha dado nos peitos saiu.. nem vou mais mandar tamox!!

hj n tem aplicaçao... abraçoo

Postado

aee, acabei de aplicar no vasto direito bem de boa... treinei peito triceps e ombro hj treino bom.. n foi tao pegado mas valeu..=p hj de meio dia escapei da dieta fui almoçar fora e comi pra kct... kkk me servi livre mandei 2 pratos cheio de arroz/strogonoff/carne/lasanha xDD

Postado

estive pensando em mandar um stano no final do ciclo o que voces acham? a oxan vai acabar na 6 semana , ai eu entraria com stano 6-8? 60mg/dia? eu ia pegar oral mesmo eaai? será que mando?

Postado

Aumentando o propi pra 8 semanas tbm acho q não tem problemas! Se vc ficar só no stano vai sofrer demais com a testo baixa, ou melhor, praticamente zerada por conta do seu eixo estar desligado. Vai acabar perdendo mais do que ganhando.

E não seria melhor mandar o stano injetável? Dar uma folga pro fígado q tá sobrecarregado pela oxan?

Postado

ontem treinei costas biceps e trapezio, daqui a pouco vou ir treinar pernas e abd.. segunda vou entrar na quarta semana de ciclo.. e os colaterais até agora libidio alta, mamilo duro... segunda vou me pesar.. mas acho que nao aumentei mt essa semana comparada com as 2 primeiras.. quanto ao protocolo do ciclo ia ser 1-6 oxan 60mg/dia 1-8 propi 150mg dsdn.. vou add um stano oral 60mg dia 6-8 ..

no mais é isso

Postado

ontem treinei costas biceps e trapezio, daqui a pouco vou ir treinar pernas e abd.. segunda vou entrar na quarta semana de ciclo.. e os colaterais até agora libidio alta, mamilo duro... segunda vou me pesar.. mas acho que nao aumentei mt essa semana comparada com as 2 primeiras.. quanto ao protocolo do ciclo ia ser 1-6 oxan 60mg/dia 1-8 propi 150mg dsdn.. vou add um stano oral 60mg dia 6-8 ..

no mais é isso

fala man...

mais algum colateral além desses citados?

na foto das dorgas la na pag 1, são bujões de 10ml?

Como está fazendo com as aplicações?

Quando der posta fotos ae...

De olho aqui

Abraço

Postado

na minha opiniao muito novo pra ciclar e pouco tempo de treino

porem seu shape nao esta nada mal

go go go maninho

acompanhando em off

abraco e bons ganhos!

Postado (editado)

Muito bom mesmo! Parabéns! Continue nos atualizando hein

E quanto a minha pergunta anterior?! Nada de atrofia? Tô te perguntando porque comecei o meu ciclo tem 4 dias, estou com HCG em mãos, mas tô pensando nem usar, só se tiver sinais de atrofia mesmo

Abraço manin

Editado por Jiraya

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...