Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Esquisito


belezuka

Posts Recomendados

Muito obrigado pelas respostas gente, agora estou realmente motivado a malhar, porém meu instrutor montou algumas series para mim que não tem nada a ver com os stronglifts 5x5 citados pelo matheus scandolo, e até então nunca fiz nenhum terra ou agachamento como os ditos pelo manel007, não sei se continuo seguindo o que meu instrutor disse ou se monto minhas próprias series, meu instrutor parece ser bom e eu não acho que tenha conhecimento (ainda) para montar minha própria serie, depois postarei algumas fotos para vcs me recomendarem alguns exercícios, para que eu possa conversar com o meu instrutor.

Provavelemnte o pessoal que não curte o 5x5(provavelmente pq nunca fez adequadamente) não vai te recomendar... Até pq hj em dia existe uma crença de que treino pra hipertrofia é com bastante exercicios, até a falha, com exercicios isoladores(pra um musculo), etc etc... Mas digo e repito. Se eu fosse você começaria ja com o stronglifts 5x5.

Meu unico rrependimento sobre ele é nao ter começado logo cedo com ele...

Se vc estiver se alimentando corretamente, vai crescer MUITO com ele. E se estiver se alimentando corretamente com qulaquer outro treino vai crescer tb? SIM. Pq? Pq é iniciante.Iniciantes crescem a uma velocidade estraordinária.

Então pq eu recomendo o 5x5?

-È relativamente simples

-Vai te ensinar a fazer os exercicios basicos(militar,agachamento,levantamento terra, supino, remada curvada)

-Vai te deixar mais forte(portanto maior)

-Vai ensinar sobre você e seu corpo.

-Vai te dar uma base de força muito maior do que qualquer rotina de divisão(O que pra um natural é importantissimo.

Não perca essa oportunidade. Faça ele. Pesquise e se alimente adequadamente. A recomendação é pra que faça o stronglifts 5x5 por 3 meses. Ai se não gostou muda. Mas raramente alguem que fez as coisas certas muda. Geralmente o pessoal continua seguindo essa linha do 5x5 com treinos mais avançados.

Se você tem medo dos exercicios. Até entendo.

Porém peça pro seu instrutor te ensinar esses exercicios. Veja videos no youtube.

No stronglifts se começa com barra vazia(só coloque peso nos exercicios que se apoia embaixo[remada curvada e terra]) E mesmo assim continuara leve. Não se acanhe por ser barra vazia. Não sera perca de tempo. Qd vc aprender pelo menos o que deve fazer nos basicos ja pode começar adicionar os 1kg todo treino. Ha relatos de ganhos de iniciantes em algumas semans mesmo com cargas bem baixas...

como aperitivo pra você: http://translate.goo...al&prmd=imvnsfd

Mergulhe por este site. Esta traduzido pelo google tradutor porém ja é algo...

Dps de ler o texto, leia la dulado... como adicionar musculos perder gordura... etc...

O mais importante do site é que tudo que é dito é baseado para caras naturais... Muitas rotinas de divisão não dão certo pra maioria realmente pq são baseadas em que tal atleta avançado faz... tal revista diz, etc... O que praticamente só da certo p/ não-naturais.

Bom. Te falei algumas coisas que julgo o mais importante pra você no momento...

Agora é com você... Isso é o que eu falaria pra mim mesmo a algum tempo atras quando comecei. Abraços. Faça bom uso

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado pelas dicas matheus, sem duvidas o stronglift 5x5 eh o melhor pra mim, vou ver se segunda-feira já começo com ele, mas e quanto aos aeróbicos? atualmente estou treinando 3x por semana (segunda quarta e sexta) e em todos os treinos faço 20 min de esteira como aquecimento / aeróbico, devo continuar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas matheus, sem duvidas o stronglift 5x5 eh o melhor pra mim, vou ver se segunda-feira já começo com ele, mas e quanto aos aeróbicos? atualmente estou treinando 3x por semana (segunda quarta e sexta) e em todos os treinos faço 20 min de esteira como aquecimento / aeróbico, devo continuar assim?

No stronglifts vc pode usar 10 min de aquecimento na esteira como ´´aquecimento geral``. Não se esqueça dos aquecimentos antes de cada exercicio. No começo nem precisa ser tão forte. Porém quando começar a ficar mais pesadinho(o que não demora muito) faça no minimo 3 series de 5 reps... Com em torno de 30%/50%/85% do peso de treino... Não é uma regra mas comigo ja da pra se sentir preparado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...