Postado 15/02/2009 às 03:48 02/15, 2009 Ai pessoaleu queria saber se alguém poderia dar uma opinada na minha série. Eu malho todos os dias seguindo asérie ABC. A ( Peito e Ombro) 1-Supino Reto 27 - 27 2-Supino Inclinado 27 - 27 3-Crucifixo 16kg (pesos livres) 4-Desenvolvimento Frontal - 16kg(pesos livres) 5-Voador 6-Elevação Coronal 10kg 7-Elevação Sag. 10kg 8 - tem outro que eu esqueci o nome B ( Costa e Trapézio) 1- Puxador Anterior 2- Remada Sentada 3- Remada Convergente 25 - 25 4- Malho costas na barra fazendo elevação 5- Voador Dorsal com pesos livres 6 - Remada em Pé na máquina 7- Remada em pé com a barra 8- Encolhimento Ombro C ( Bíceps e Tríceps) 1 - Rosca direta na barra 13 - 13 2 - Rosca Martelo 13 - 13 3 - Rosca Invertida 4 - PUlley 5 - Pulley na corda 6 - Paralela 7 - Flexão Punho Eu malho perna todos os dias e faço abdominais tb. Vcs acham o que desse treino? Eu to pensando em mudar alguns exercícios. Enfim, sugestão e críticas construtivas são aceitas. Quantos exercícios pra biceps deve-se fazer?
Postado 15/02/2009 às 04:37 02/15, 2009 Esta praticamente tudo errado, nao tem nem como tentar "arrumar" isso ae. Pesquisa e monta um treino do zero, este esta horroroso. Extremamente volumoso, se quiser fazer um ABCx2 monta o basicao com 3 e 2 exercicios para musculos grandes e pequenos... o resto é so pesquisar que voce acha facil. Abraco Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 15/02/2009 às 11:53 02/15, 2009 começa dando uma lidinha nos topicos fixos, principalmente o de divisao. ai vc da uma pesquisadinha e monta seu treino. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 15/02/2009 às 16:07 02/15, 2009 Autor É pessoal descobri muita coisa de ontem pra hj aqui no fórum, descobri que eu tava praticando o overtraining e resolvi mudar minha série toda, fazer ABCD com menos exercícios e mais intensidade. Pelo menos eu me alimento muito bem, desde a primeira até a última refeição, mas vou mudar sim. Agradeço a opinião de vcs pessoal.
Crie uma conta ou entre para comentar