Ir para conteúdo

Dieta De Cutting [Avaliem Por Favor]

JrChuck

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Basicamente minha situação é a seguinte, nunca fui muito magro, minha alimentação sempre foi muito errada, comia muito, muito mal, e fora de horários, mas até os 18 anos era muito ativo, treinava jiu-jitsu 5 ou 6 vezes por semana, cerca de 2 ou 3 horas por dia, e fora isso corria bastante. Nessa época pesava entre 70 e 74kg.

Aos 18 parei completamente os exercícios e fiquei muito sedentário, ia para faculdade, depois estágio, sempre sentado, e continuei a comer muito, muitas frituras e coisas do tipo. Resultado, cheguei nos 110kg.

Desde janeiro deste (pesava 110kg) comecei a fazer dieta e caminhar e na medida do possível correr todos os dias, hoje estou na seguinte situação:

Altura: 1,70m

Peso: 87kg

BF: 32% (medindo com calculadora online)

Tipo Físico: Endomorfo

TMB: 2720

Para calcular a TMB usei o levemente ativo, acho que seria isso, passo o dia em escritório, não me movimento muito, apenas caminhada, alternando com corrida, todo dia, entre 6 e 8km, cerca de 1 hora, 1h15min, de exercício,

Estou fazendo a seguinte dieta:

88543616.jpg

OBS: esse omelete é só ovo, tomate, cebola e tempero, sem gordura, no microondas rs

Estava comendo frango desde janeiro, mas 6 meses no frango achei que ia criar pena rs, ai vou ficar um pouco no ovo e variando com carne vermelha, bife na chapa e tal. Será que a falta de proteína animal vai dar problema?

É mais ou menos isso mesmo, sou bem inexperiente, tenho lido bastante no fórum e tal, mas se alguém puder analisar minha situação e dar umas dicas eu agradeço muito.

Ah, quase esqueço, comecei a correr em jejum, meia hora todo dia. Então ficou assim, 30 minutos de caminhada acelerada/corrida em jejum e 1 hora de caminhada acelerada/corrida no final da tarde.

Agradeço desde já.

Postado

Cara, por clemência , coloque mais proteína nessa dieta, se não, o pouco que te resta de MM vai ser perdido !

E se possível , comece um treinamento com pesos....

Postado

Cara, por clemência , coloque mais proteína nessa dieta, se não, o pouco que te resta de MM vai ser perdido !

E se possível , comece um treinamento com pesos....

Vlew Kauen, achei que fosse faltar proteína mesmo rs

Seria melhor acrescentar carne, frango ou mandar um suplemento mesmo, tipo whey, albumina?

Postado

Se puder, frango/atum/salmão são excelentes fontes de proteínas. Porém se necessitar de "easy protein" um whey é uma boa pedida.

Você fica das 19:00 às 7:00 sem comer nada?

Manda pelo menos 30g de Albumina antes de dormir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...