Postado 27/05/2012 às 21:48 05/27, 2012 Fui em uma nutricionista a umas semanas atrás pra me passar uma dieta e uma suplementação pra hipertrofia, e ela me passou o seguinte: 30 minutos antes de malhar tomar 2 colheres e meia de sopa de malto com 200 ml de agua e 3 colheres de sopa de malto durante o treino com 200 ml de agua e no pós Whey Protein como eu vejo muitas pessoas dizendo que tem que tomar um carbo tipo a dextrose pra não desperdiçar o whey fiquei com essa duvida e fui perguntar sobre isso. e ela disse que a melhor maneira de conseguir massa magra é desta forma mesmo, queria a opinião de voces. será porque eu tomando ja o malto antes e durantes, talvez o meu corpo não estaria necessitando de energia no pos e por isso o whey nao seria desperdiçado, seria isso??
Postado 27/05/2012 às 22:06 05/27, 2012 tem gente que diz que tomar malto durante nao tem significado pq ele nao entra tao rapidamente (no tempo em que se está treinando) no sangue, creio eu que o que tu tomou antes e durante, já vai estar acumulado, só mandar a whey depois...mas nao sei se é necessario tomar 2 doses assim. Humildade e Disciplina !!!
Postado 27/05/2012 às 23:26 05/27, 2012 Com certeza se ela te passou é pq vc precisa mesmo... afinal ela conhece sua dieta, pode tomar de boa.
Postado 28/05/2012 às 03:59 05/28, 2012 Malto é bom antes e após o treino ou então uma dosagem maior durante e uma dosagem média junto com um whey pós-treino.
Postado 28/05/2012 às 04:42 05/28, 2012 Ja foi mais que debatido aqui no forum que malto/dextrose servem apenas para fins caloricos e ponto
Postado 28/05/2012 às 14:05 05/28, 2012 Se você pesa 90 quilos e tem dificuldade para ‘ganhar’ músculos, aconselho a ingestão de 200 gramas de proteínas por dia. Divida esta quantidade pelo número de refeições que faz diariamente, geralmente 5 a 6 refeições para ganhar musculatura, e terá a quantidade de proteína média por refeição. A quantidade de proteína precisa ser aumentada para aqueles que estão tentando perder gordura corporal, pois com menos calorias o risco de perder musculatura é compensado pelo aumento do consumo protéico. Neste caso, ingira 3 gramas de proteína por quilograma de peso corporal, para o mesmo exemplo anterior, no qual o peso corporal é 90kg, o consumo protéico deve ser de 270g por dia. Isto dividido em 5 a 6 refeições gera média de 45 a 55 gramas de proteínas por refeição. Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Crie uma conta ou entre para comentar