Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Com Oxandrolona - Feminino

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente. Gostaria de relatar o meu primeiro ciclo de oxandrolona, para obter criticas tanto positivas como negativas para assim eu poder otimizar os meus resultados.

Peso: 65,5 Kg

Altura: 1,72 cm

BF:26,07% usando o método com 7 dobras (Petroski, 1995)

Medidas:

Ombro: 102

Tórax superior: 89,5

Tórax inferior:78

Braço- D: 27 E:26,5

Braço contraído- D: 27,3 E:27,3

Ante-Braço- D:21,3 E:20,7

Cintura: 72,6

Abdômen:83

Quadril:101

Coxa Proximal- D:60,6 E:59,7

Coxa Medial - D: 46,5 E: 46,3

Panturrilha: D: 535 E: 3

1º Ciclo, salientando que nunca utilizei nenhum outro esteróide anabolizante.

Objetivo: Ganho de massa magra, e diminuição do percentual de gordura.

Ingestão: 10mg de 8 em 8h, resultando em 30mg diários

Inicio do ciclo:22/05/12

Fim do ciclo: 22/06/12

Dieta: Não tenho uma dieta especifica, mas relatando um pouco. . . Tirei todo o tipo de fritura, refrigerante, chocolate, óleos, margarinas, enfim, tdo gorduroso. Me alimento de 3 em 3 hrs, sempre colocando alguma porção de proteína. Como tudo grelhado ou cozinhado, acrescentei muita fruta (pois me falaram que a oxan baixa a imunidade, então acrescentei mais vitaminas), bebo cerca de 2 a 4 litros de água.

Suplementos durante o ciclo:

Pré-treino: 3 capsulas de BCAA + 5g de Glutamina + Vitamina C.

Pós-treino: 30g de Whey 80% (batido na água) + 10g de Dextrose

30 min antes do almoço: 1 cápsula de Omega 3 e 9

Antes de dormir: 30g de Whey 80% (batido na água)

Suplemento mineral 1 vez ao dia

Obs importantes:

*Tenho acompanhamento de personal trainner diariamente..

*Juntamente com meu personal, decidi ciclar com oxan pq tenho muuuuita dificuldade em ganhar massa magra, sempre treinei muito bem,me dedico muito e forço bastante, acredito que seja algo ligado a minha genética mesmo.

Treino até hoje, vai ser mudado segunda feira, pois nao estou sentindo muito. Segunda passo pra vcs o novo treino.

Segunda e Sexta

Bi-set de Agachamento com extensora com séries maximas (8 à 12).

Bi-set de Agachamento com flexora com séries máximas(8 à 12).

Bi-set de Legpress com extensora com séries máximas (8 à 12).

Bi-set de Legprees com flexora com series máximas (8 à 12).

Droop no Hack, começando com 50Kg cada lado, diminuindo 5Kg cada lado 3 vezes até a exaustão.

Terça (todos com séries máximas de 8 à 12 repetições):

Bi-set de Supino com Pack-deck

Bi-set de Supino inclinado com crucifixo inclinado

Tríceps no Puller

Quarta e Sabado:

Circuito aeróbico x anaeróbico

Quinta:

Bi-set com puxador com pegada supinada e puxador com pegada pronada

Bi-set remada sentada e remada curvada

Bi-set de rosca direta e rosca simultânea com halteres.

Efeitos colaterais:

Até o 3º dia só senti muita fome e sede, no 4º dia, que é hoje, acordei com enxaqueca e dor de cabeça, ainda sim fui treinar, mas não consegui render o esperado. Parei o treino antes do término pq não aguentei. Agora a noite já estou muito melhor, acredito que não seja nada ligado a oxan . . .

Tirei as fotos no primeiro dia do ciclo, porém nao estou com elas neste PC. Em breve coloco.

Postado
  • Autor

Há quanto tempo vc treina? Vc treina todos os dias com personal?

Continuamente para esse ciclo, três meses. Fiz adaptativo 1, hipertrofia 1 e força 1, antes de iniciar esse macro de hipertrofia 2.

Sim, todos os dias ele me acompanha, de segunda a sábado.

Esqueci de comentar que tb estou tomando anticoncepcional diariamente, nao sei se vai minimizar os meus resultados, mas como é o meu primeiro ciclo preferi continuar tomando. O que tomo é o TESS.

Efeitos colaterais do 5º dia: Acordei bem melhor, a dor de cabeça sumiu. Notei um aumento da oleosidade da pele e couro cabeludo. Já estou notando diferença principalmente na musculatura das costas. Apareceram algumas espinhas, mas nada demais. Acho que é isso! =)

Editado por Lela3 (veja o histórico de edições)

Postado

Pocha lela3 estou gostando do tipo de narrativa, e principalmente da descrição do treinamento...Ate agora concordo com todos as opções feitas por vc e seu personal. Segunda venho olhar seus treinos novos.

"Soar no treino para sorrir na luta..."

Postado
  • Autor

Pocha lela3 estou gostando do tipo de narrativa, e principalmente da descrição do treinamento...Ate agora concordo com todos as opções feitas por vc e seu personal. Segunda venho olhar seus treinos novos.

Obrigada Decatleta =)

Agradeço por estar acompanhando, e qualquer alteração q resulte na melhora dos resultados, gostarei de saber! ^^

aqui é a area de discussão , fala pra um moderador mover seu tópico ;)

acompanhando , boa sorte pra vc!

Área de discussão ??? Aiiin nao sabia, deeeesculpa. . .

Como faço pra entrar em contato com um moderador?

É o meu primeiro tópico e fiz ontem, nao sei mexer ainda!

Postado

Sobe sua tela toda, no canto superior direito tem uma espaço pra pesquisa, certo ?

Existem dois moderadores que atuam de forma mais ativa aqui no forum de AEs: O Hitch e o carloslr.

basta você digitar o nome deles ali e do lado do nome tem uma "caixa cinza" escrita "este forum" clique nela e selecione membros. Depois clique na imagem da lupa verde.

Ai vc clica no nome e acessa o perfil dele e depois clica em envia mp.

Postado
  • Autor

Sobe sua tela toda, no canto superior direito tem uma espaço pra pesquisa, certo ?

Existem dois moderadores que atuam de forma mais ativa aqui no forum de AEs: O Hitch e o carloslr.

basta você digitar o nome deles ali e do lado do nome tem uma "caixa cinza" escrita "este forum" clique nela e selecione membros. Depois clique na imagem da lupa verde.

Ai vc clica no nome e acessa o perfil dele e depois clica em envia mp.

Muito obg, mandei a msg pra ele agora! =)

Postado
  • Autor

Boa nooooite gente! =))

Hoje é meu 11º dia, me pesei a pouco e ganhei 2,5kg =OO Fiquei admirada. . .rs E o mais impressionante, ontem perdi no treino 800 calorias então não deve ser só massa gorda. . . Tomara. rs

Meu personal mudou o meu treino como eu havia dito. . . Ja ja passo pra vcs. . .

Tirei fotos no inicio do ciclo, e a cada dez dias. Vou deixar pra coloca-las no final do ciclo para vcs verem a diferença.

Efeitos positivos: Notei o aumento da força, resistência e motivação no treino. Notei tb diferença na musculatura do ombro, pernas e glúteo. A barriga tb esta menor e um pouco mais definida, tendo em vista q antes de começar o ciclo eu nem via os "gominhos", rs. . .

Efeitos colaterais: O libido esta lá no teto; as espinhas diminuíram, mas a pele e o cabelo continuam oleosos (estou usando um sabonete próprio para retirar a oleosidade da pele); tenho uns surtos de irritabilidade, mas logo percebo e tento manerar; é, acho que é só isso. . .

Pedir para o Hitch transferir este tópico, estou no aguardo. . .

Esperando dicas de vcs!

=**

Postado
  • Autor

Pronto geente, o Carlos transferiu meu tópico para o fórum certo. . . Agora estou no aguardo das dicas para melhorar meu ciclo e pós tb!

Ja ja posto o treino atual!

Postado
  • Autor

Alguem tem alguma sugestao sobre os suplementos?? Ta bom assim ou é bom eu acrescentar algo?Mudar a ordem das coisas. . .

Oka, Lela, sem duvida vc perdeu BF hein, na abdominal é facilmente visivel.. to de olho aqui.

Foi sim, é isso q me deixou feliz! =) Obg por comentar! =)

Postado
  • Autor

e sua dieta como esta? voce tem 3 meses de treino?

É como eu disse, nao tenho uam dieta ceerta mesmo, mas sempre como de 3 em 3hrs e acrescento uma porçao de proteina. . .

Tipo, hoje pela manha comi batata doce + ovo cozido + leite desnatado + 1 banana, no lance de agora comi um iorgute com uma maçã, no almoço vou comer atum cozinhado + verduras + arroz + suco . . .

Eu jogava handebol e sempre malhava. . . Mas lesionei meu joelho jogando e precisei fazer um cirugia de reconstrução do LCA em junho do ano passado, foi dificil no inicio pq eu nao pdia aumentar a angulação dos exercicios nem pegar o peso ideal. . . Após uma semana da minha cirugia comecei com fisio e com 2 meses academia + fisio e desde lá treino continuamente,mas a principio com limitações. Eu fiz um adaptativo para este ciclo de tres meses sendo adaptativo um, hipetrofia e força!

Acho q é isso. . . Agora tou indo treinar handebol e de lá vou pro treino na academia!

=**

Postado
  • Autor

Novo treino:

Obs importantes:

• Cada repetição se passa em media 6 segundos executando;
  • Alta amplitude articular;
  • Repetições máximas gerando entre 8 à 12.

Segunda e Quinta:

Tri-set - Agachamento + Extensora + Flexora Vertical (4 séries)

Tri-set - Leg Press 45º com os pés paralelos + Leg Press 45º com os pés abertos + Adutora (3 séries)

Droop Hack Machine (1 série começando com 60Kg cada lado e retirando primeiro 5kg e depois 10 Kg cada lado)

Terça e Sexta:

Bi-set - Supino reto + Puxador Articulado

Bi-set - Crucifixo + remada sentada

Bi-set - Rosca direta + Pulley tríceps

Desenvolvimento completo

Quarta e Sábado:

Bi-set - Subida no banco + Glúteo polia (chute)

Tri-set - Abdutora + Stiff + Elevação pélvica

Circuito aeróbico e anaeróbico

Esse treino da Segunda e quinta foi o que me fez perder 800 calorias. Os outros eu ainda nao marquei, mas prox semana mostro pra vcs. . . =)

O que acham do treino?? E a suplementação?

Postado

Lela3, acho que é cedo ainda pra você ciclar, mais ja que quer né. Vou acompanhar bons ganhos :]

‎"A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.