Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestões E Ou Reclamações...

Posts Recomendados

Postado

Galera...sobre este assunto HEMOGENIN... oq vcs podem falar...

bons resultados com DECA, que cilco, como fazer..

ou totalmente contra???

Valeu

Postado

/Artigos-Sobre-Anabolizantes-t625.html">https://www.hipertrofia.org/forum/Artigos-S...antes-t625.html

tem uma página do forum para esse assunto provavelmente essa mensagem será movida , dá uma olhada /Artigos-Sobre-Anabolizantes-t625.html">https://www.hipertrofia.org/forum/Artigos-S...antes-t625.html

mas de boa TOTALMENTE CONTRA.

quantos anos voce tem??

Postado
  • Autor
/Artigos-Sobre-Anabolizantes-t625.html">https://www.hipertrofia.org/forum/Artigos-S...antes-t625.html

tem uma página do forum para esse assunto provavelmente essa mensagem será movida , dá uma olhada /Artigos-Sobre-Anabolizantes-t625.html">https://www.hipertrofia.org/forum/Artigos-S...antes-t625.html

mas de boa TOTALMENTE CONTRA.

quantos anos voce tem??

Postado

hemogenin toma em comprimidos

mas maior ilusão

o cara cresce..e dps murcha em 2 tok

anabolizante neh

sai dessa velho

vale a pena nao

Postado

os ganhos nao valem a pena , em algumas pessoas os efeitos colaterais quase nao aparecem , mas em outras eles sao muito graves , algum desses amigos seus tem menos de 21 anos?

se tem é burrice procurar anabolizantes, até os 21 o corpo ainda esta em um processo de desenvolvimento e o uso destes produtos podem ocasionar problemas para a vida toda .

Postado
  • Administrador
Galera...sobre este assunto HEMOGENIN... oq vcs podem falar...

bons resultados com DECA, que cilco, como fazer..

ou totalmente contra???

Valeu

Vou ser sincero contigo.

Hemogenin é coisa de pedreiro, é uma das drogas mais fortes que existem. É a única droga com ligação comprovada com o câncer de fígado.

Postado
  • Autor

[quote name='Bronco' post='5954' date='05 12 07']Vou ser sincero contigo.

Hemogenin é coisa de pedreiro, é uma das drogas mais fortes que existem. É a única droga com ligação comprovada com o câncer de fígado.[/quote]

Sei, o problema q esta droga é ilusoria, tenho um amigo q fez dois ciclos de hemo e deca....em menos de um mês ele estava estourando de grande, pouca forma mas muito grande e bem riscado....definição muito boa...

mas sei os risco desta coisa...

valeu

Postado

[quote name='Lyktor' post='5990' date='05 12 07']ae pessoal, tem como tirar uma duvida minha?

nos crescemos até 18 anos, ou até 21?[/quote]

homem é até os 21 , mas esse crescimento é mais acentuado até os 18 , 21 é mais parte hormonal

Postado
  • Administrador

[quote name='Killer' post='6007' date='06 12 07']Sei, o problema q esta droga é ilusoria, tenho um amigo q fez dois ciclos de hemo e deca....em menos de um mês ele estava estourando de grande, pouca forma mas muito grande e bem riscado....definição muito boa...

mas sei os risco desta coisa...

valeu[/quote]

Exatamente, a retenção e o ganho de força é bem grande, só que o preço e o risco é muito alto com o hemogenin. Sem contar com a perda depois do ciclo, perde a retenção e boa parte da força.

Postado

[quote name='Lyktor' post='5990' date='05 12 07']ae pessoal, tem como tirar uma duvida minha?

nos crescemos até 18 anos, ou até 21?[/quote]

Isso pode variar bastante, depende muito da sua idade ossea, mas normalmente o homem cresce até uns 21 anos.

Postado

È incrivel o que falam do hemogenim mesmo, é um dos melhores esteróides que conheço pra ganho de força e massa.......

Muito da retenção se da pela má alimentação, comidas industrializadas e sódio em excesso.

Quanto as perdas a maior parte vem pelo fato de quem não conhece drogas não sabe que tem que fazer TPC.

Conheço caras que fizeram cutting pra campeonato com hemo e ficaram rasgado, e daí vai dizer o que.........só acho que falam o que não sabem sobre o hemo.

Postado

na minha opnião

isso ai só vale pra quem realmente participa de competições e etc

agora só pra ter aparencia pra mostrar pros outros?

nao vale a pena heim !

• 2 meses depois...
Postado

c/citaram acima...hemogenim arrebenta...é lixo mano...

ganha fácil e perde fácil...é muita retenção...

após vc defenir vai perde td q ganhar...

vc fica só inxadooooo...procure algo p/contruir massa magra

legal...contrua seu corpo c/calma,garanto...isso vc não perde fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.