Postado 21/05/2012 às 16:37 05/21, 2012 teclado ruim Galera to querendo saber da l-cartinina porque mesmo pesquisando não pude tirar uma conclusão..até pelo fato de ela aparentemente ter voltando agora e com marcas que se encontrão facilmente até em lojas físicas(esse é realmente o mesmo l-cartinina que antes era proibido pela anvisa?) quero saber desse suplemento e da real eficácia porque consigo arranjar barato.. mandando manipular na farmácia onde um amigo trabalha. Enfim a manipulada e/ou antiga proibida é a mesma que tao vendendo abertamente agora? Se voltou..se comprovou a eficácia? e aqui no hipertrofia eu achei o sequinte tb...https://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/26/carnitina/
Postado 21/05/2012 às 16:44 05/21, 2012 Tem ctz que é o teclado? rsrs. Cara, não está provada a eficácia, tem gente que fala que teve resultados, outras não.. Então cabe a você achar se vale arriscar ou não.. oque ela propõe é interessante, se funciona, só testando no seu corpo mesmo. eu estou falando da Carnitina, acho que foi isso que você quis dizer né?
Postado 21/05/2012 às 17:11 05/21, 2012 Autor sim..é o teclado e sim eh sobre isso mesmo que vc falou agora so levantei a questão pq tem gente q diz com tanta certeza que não da efeito NENHUM o suplementooo que até fico na duvida..mas vou testar em mim sim. vlw
Crie uma conta ou entre para comentar