Postado 20/05/2012 às 21:24 05/20, 2012 Olá, Tenho um filho de 3 anos e depois da gravidez ficou uma ligeira flacidez no abdomem. Gostaria de saber se alguém aqui já é mãe e se sim, o que fez com a flacidez? Obrigada
Postado 22/05/2012 às 03:21 05/22, 2012 Vc diz um excesso de pele??? Pq se for isso só plástica mesmo...
Postado 22/05/2012 às 13:23 05/22, 2012 Moderador Olá, Tenho um filho de 3 anos e depois da gravidez ficou uma ligeira flacidez no abdomem. Gostaria de saber se alguém aqui já é mãe e se sim, o que fez com a flacidez? Obrigada Eu já fui mãe 2 vezes e depois da segunda gravidez reparei que a pele da barriga estava meio flácida = molenga. Daí fiz um tratamento com a dermato, com o ACCENT, que estimula colágeno e senti muita melhora, mas é claro que também investi nos abdominais, dieta e tudo mais. Portanto, não vou afirmar que o ACCENT faz milagre, mas, no contexto, ele dá uma boa regenerada na pele.
Postado 23/05/2012 às 03:53 05/23, 2012 Autor Olá, Felícia, é pele sim, porém é bem de leve, não tenho o suficiente para tirar numa cirurgia plástica. Fefe, vc já fez a carboxiterapia? Eu fiz 10 sessões e senti muita melhora, porém depois de um tempo parece que o "efeito passou" =[ Vou procurar saber sobre esse ACCENT, pois já faço exercícios e dieta. Obrigada meninas! =)
Postado 24/05/2012 às 13:29 05/24, 2012 Moderador Olá, Felícia, é pele sim, porém é bem de leve, não tenho o suficiente para tirar numa cirurgia plástica. Fefe, vc já fez a carboxiterapia? Eu fiz 10 sessões e senti muita melhora, porém depois de um tempo parece que o "efeito passou" =[ Vou procurar saber sobre esse ACCENT, pois já faço exercícios e dieta. Obrigada meninas! =) Nunca fiz tratamento com carboxiterapia, porque dizem que dói. O ACCENT esquenta até certo ponto e achei mais confiável, mas não acredite que esses aparelhos resolvem. Apenas ajudam no aumento da producação de colágeno, o que melhora o aspecto da pele. bjs.
Crie uma conta ou entre para comentar