Postado 11/02/2009 às 03:11 02/11, 2009 e ai galera vo fala um poko de mim treino a dois anos sai dos 53k para 65k mas acho mto poko pois meu corpo nem parece malhado entao por isso queria tomar uns anabolizante mas tem um porem, na minha familia tem genetica para cancer pois meu avo faleceu de cancer na garganta e meu pai teve cancer no pancreas mas GRACAS A DEUS ta tudo otimo ele ta fora d perigo sera que he bom eu dexa queto essas paradas ou se eu tomar com uns protetores e fazer uma tpc certinho posso administrar essas drogas numa boa numa boa? vlw galera desde ja
Postado 11/02/2009 às 11:44 02/11, 2009 Velho, num é chegar assim e dizer "sou magro e quero tomar uns anabolizantes pra crescer!" Você tem muito pouco tempo de treino, e tem muito pouco peso. Gaste dinheiro com alimentação que será muito melhor. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 11/02/2009 às 15:32 02/11, 2009 Autor entao ja invisto bem em alimentaçao sim tomo whey optimum pos treino como de 3 em 3 horas como mto peito de frango,peito de peru,atum e mto mais coisas msm assim da mto dificil de aumentar massa por isso queria tomar as paradas tenho 22 anos 168m 65k 2 de treino nunca parei torax 101 cm braço 34cm frio de costa sou um de frente outro costas mto legais mas peito aff so queria ajua em relaçao a isso q postei ai em cima mas valew pela força msm assim de quem respondeu
Postado 11/02/2009 às 17:32 02/11, 2009 Man, tipo 2 meses é muito pouco para treino. Eu acho que vc tem que mudar seu treino, mude o treino, faça as contas das proteinas, carboidratos, e gordura diaria, procure saber se está correta, veja a suplementação se tmb está correta, ai vc pensa em bolar, não vo falar pra vc esperar 2 anos e tal, pq achp isso mto pessoal, eu mesmo bolei com menos. Então mude o treino, não só os exercicios, como o esquema de executalos. Abraço
Postado 13/02/2009 às 01:50 02/13, 2009 acho que vc tem tudo para crscer sem anabolizantes!!!! vá a nutricionista e compre suplementos bons!!
Crie uma conta ou entre para comentar