Postado 4/06/2012 às 21:35 06/4, 2012 Moderador rapaz, acne é bem estetico, e eu nao ligo (: eu so tenho receio de ginecomastia pq a sirurgia é cara pra carai, senao eu nem ligaria kkk Se tiver uma trombose também não liga?
Postado 4/06/2012 às 22:42 06/4, 2012 Se tiver uma trombose também não liga? cara, que isso, eu so disse que eu nao ligo pra colaterais esteticos, trombose é coisa seria, ligo sim, mas nunca ouvi falar de alguem que tenha tido trombose por causa de AE's
Postado 4/06/2012 às 23:32 06/4, 2012 Moderador Pois é apenas mais um dos colaterais DE VERDADE que o estradiol fora de controle pode causar. se ver no tópico fixo de relato de colaterais, tinha um user antigo, o bents, que teve por 2x o problema.
Postado 4/06/2012 às 23:38 06/4, 2012 verdade, carlos esqueci desse "detalhezinho" kkkkkkkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/06/2012 às 20:58 06/5, 2012 Pois é apenas mais um dos colaterais DE VERDADE que o estradiol fora de controle pode causar. se ver no tópico fixo de relato de colaterais, tinha um user antigo, o bents, que teve por 2x o problema. quais drogas tem estradiol ? o.0
Postado 5/06/2012 às 22:00 06/5, 2012 quais drogas tem estradiol ? o.0 depois dessa, com CERTEZA você não deve ciclar. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/06/2012 às 22:20 06/5, 2012 Manda o link aê FLFS... Juntando todos aqui dava pra comprar por lote. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Crie uma conta ou entre para comentar