Postado 8/02/2009 às 18:59 02/8, 2009 ae galera tenho 17 anos, 1 m e 77cm, 72 kilos, 100 cm de peito e 36 de braço! sempre treinei mto em casa, treinava pesado mesmo e pra quem treinava sempre em casa (4 anos) e era leigo em varios assuntos de corpo humano eacademia eu consigui até q bons resultados conseguindo uma boa definição e resistencia! há dois meses comecei a estudar mtoo os treinos , suplementos e alimentação.. fiz amizade com um kra q entende mto dessas coisass e ele começou a me treinar há um mes na academia. um treino pra hipertrofia! com uma alimentação bem mais reforçada e o uso de creatina Universal, malto e amino fuel ganhei 3 kilos nesse mes, porém perdi um pouco da minha definição, + naum me importoo, keroo ficar grande mesmo, parrudo!! aí vai as fotos (naum tenhos fotos de antes para uma comparação, só estas mesmooo q foram tiradas ante-ontem hehe) ae galeraa ta ai, agora eu pergunto : o q vcs axaram dos ganhos ? no q eu posso melhorar corporeamente ? vcs axam q estou com mta barriga ? como deixar a o abdomem definido ao passo q ganho massa muscular nun treino hipertrofico ? eu tenho ao menos uma boa genetica ? Oo esperooo mto a contribuição de vcss aíí.. a cada mes atualizarei aki pra vcs irem acompanhando meus ganhoss e percass hehe ^^ abraços a todos Definidinho eu já fui, agora é a hora da versão PARRUDA!! ;]
Postado 8/02/2009 às 19:02 02/8, 2009 Autor deletem o topico, as ftos naum apareceram! desculpem-me! -- ae galera editei o post principal e agora consegui fazer com q as fotos aparecessem!! por favorrr agora comentem =D espero a opiniaum de vcs q entedem (Y) Definidinho eu já fui, agora é a hora da versão PARRUDA!! ;]
Postado 8/02/2009 às 19:20 02/8, 2009 nao precisa deletar, eh soh vc upar as fotos denovo e editar os links =]
Postado 9/02/2009 às 19:24 02/9, 2009 Autor vlw Sphinter!! kero agradecer o Brenonf também q me ajudou em off.. por isso q adoro esse forum e acompanho ele todos os dias ;] Definidinho eu já fui, agora é a hora da versão PARRUDA!! ;]
Postado 9/02/2009 às 19:29 02/9, 2009 Agora que vc entrou numa academia com certeza vai ser bem melhor os ganhos. Outra coisa seu novo objetivo "perdi um pouco da minha definição, + naum me importoo, keroo ficar grande mesmo, parrudo!!" Gostei disso Bom treino!! NO PAIN NO GAIN
Crie uma conta ou entre para comentar