Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Deca Fire

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Geral me esculachando kkkkkkkkk

E eu lá sou modelo pra posar bem seus viado...

Quero ficar ogro se for pra ficar bonito compro um pente uhOUAHoauhosuha

• Respostas 206
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não precisa ficar bonitinho, mas não precisava esculachar assim! hahaha

Tamo zoando, mas é que chamou atenção mesmo.

E esse ciclo, sai ou não sai?

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado
  • Autor

Sai pow...

Assim que terminar o hydroxycut... nao quero mandar os 2 juntos pq vai sobrecarregar demais...

Eai seus safados... sempre dão palpite e etc... pelas fotos quanto de bf% ?

Vlw.

Postado

Agora sem frescura, tá bem ruim de responder pelas tuas fotos.

Tira uma foto de frente, sem forçar nada.

De lado e de costas é complicado falar.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Confere as medidas Brother...

Mais uma semana, e dou inicio ao ciclo do decafire....

Abs...

Fala ae grande tira uma duvida vou começar a tomar o decafire .e fala pra tomar 2 capsulas dia ae vai minha duvida .. 1 capsula de 12 em 12 hrs ou os 2 comprimidos de umas vez vlw

Postado

Fala ae grande tira uma duvida vou começar a tomar o decafire .e fala pra tomar 2 capsulas dia ae vai minha duvida .. 1 capsula de 12 em 12 hrs ou os 2 comprimidos de umas vez vlw

12 em 12

Postado
  • Autor

Aee brow... 12 em 12 manolo...

Vai começar quando?

Postado

Aee brow... 12 em 12 manolo...

Vai começar quando?

comecei hoje na segunda ... mandei 2 capsulas de uma vez hoje o treino foi de boa mais primeiro dia com o decafire nao senti diferenca ainda a unica coisa q senti foi a boca seca... bebi agua d++

e to meio q dormido nas prestacao kkkkkkperdi o sono agora nas 4 da manhã uahsuhsauh

vlw grande

Postado

comecei hoje na segunda ... mandei 2 capsulas de uma vez hoje o treino foi de boa mais primeiro dia com o decafire nao senti diferenca ainda a unica coisa q senti foi a boca seca... bebi agua d++

e to meio q dormido nas prestacao kkkkkkperdi o sono agora nas 4 da manhã uahsuhsauh

vlw grande

vlw grande

O esquema no ciclo é dormi bem po kkkk

Postado

vlw grande

O boçal, é 12 em 12horas

Postado

O boçal, é 12 em 12horas

o nosso amigo Thiagaaoo ja respondeu e o Boçal se vc ja tomou decafire no rotulo fala 2 capsulas dia ....

O esquema no ciclo é dormi bem po kkkk

eu sei no minimo as 8 hrs mais essa noite foi foda dormi perdi o sono as 4 da manha e consegui dormi de novo era umas 6

Postado
  • Autor

o nosso amigo Thiagaaoo ja respondeu e o Boçal se vc ja tomou decafire no rotulo fala 2 capsulas dia ....

eu sei no minimo as 8 hrs mais essa noite foi foda dormi perdi o sono as 4 da manha e consegui dormi de novo era umas 6

Pow brother... não faz isso nãoo...

Você deve ter entendido errado.

2 capsulas ao dia, não de uma só vez.

Tome de 12 em 12 horas... E cuidado com o decafire. É bastante hepatoxico, tome muita agua, e qualquer problema que você tenha, relate aqui para todos também.

Mais não tome 2 de uma vez não, você está dobrando os colaterais.

Postado

Pow brother... não faz isso nãoo...

Você deve ter entendido errado.

2 capsulas ao dia, não de uma só vez.

Tome de 12 em 12 horas... E cuidado com o decafire. É bastante hepatoxico, tome muita agua, e qualquer problema que você tenha, relate aqui para todos também.

Mais não tome 2 de uma vez não, você está dobrando os colaterais.

vlw pela explicação ae Thiagaaoo ... hoje ja comecei a tomar certo mandei 1 capsula na hora do almoço e vo manda outra na hoa de dormir

to fazendo um relato sobre o decafire da uma olhada la

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87886-relato-decafire/

aceito opiniões

Postado
  • Autor

vlw pela explicação ae Thiagaaoo ... hoje ja comecei a tomar certo mandei 1 capsula na hora do almoço e vo manda outra na hoa de dormir

to fazendo um relato sobre o decafire da uma olhada la

https://www.hipertrof...elato-decafire/

aceito opiniões

Demoro mano.

Bons ganhos pra você...

Estruture sua dieta e se possivel poste fotos...

Abraços.

Postado

A menos de 1 semana para o inicio do ciclo.

Hoje estou com 8.39 BF%

TAA FOOOOOOODAAAAAAAAAAAAA

Não guento mais essa dieta!

é Thiagaaoo sei bem como é uahsuhashu tem q ter muita força de vontade

Postado

Fala Thiagão, blz ?

Então cara, do q eu sei, é o seguinte:

3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone

Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico)

17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine

Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio)

4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol

Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios.

2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane

Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos)

2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol

Dispensa comentários...

4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol

Mais h-drol....

Deu para ver que é bem pesado né ? Praticamente 4 Phs juntos em dosagens ótimas/boas...

Por exemplo, tomando duas cápsulas do Decafire por dia, vc estaria ingerindo 30mg de M-drol, que por sinal é uma dosagem até que alta...

Quanto aos outros phs, 30mg de dymethazine também é a dosagem padrão(alta) mais 50mg de halodrol que também é a dosagem padrão(alta).

Enfim, meu intuito foi só jogar a informação pra galera, ja que percebi que não tavam manjando direito o que é esse Decafire...

Obrigado

Postado
  • Autor

Fala Thiagão, blz ?

Então cara, do q eu sei, é o seguinte:

3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone

Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico)

17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine

Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio)

4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol

Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios.

2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane

Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos)

2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol

Dispensa comentários...

4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol

Mais h-drol....

Deu para ver que é bem pesado né ? Praticamente 4 Phs juntos em dosagens ótimas/boas...

Por exemplo, tomando duas cápsulas do Decafire por dia, vc estaria ingerindo 30mg de M-drol, que por sinal é uma dosagem até que alta...

Quanto aos outros phs, 30mg de dymethazine também é a dosagem padrão(alta) mais 50mg de halodrol que também é a dosagem padrão(alta).

Enfim, meu intuito foi só jogar a informação pra galera, ja que percebi que não tavam manjando direito o que é esse Decafire...

Obrigado

Pooo Jguilherme...

Ótima explicação para a galera.

Eu já tinha isso em mente, mais não em dosagens certas. Fui ao Endócrino e o mesmo comentou algo parecido.

É tóxico sim, mais nada diferente de muito PH por ae.

Explicação show.

Abs.

ei pow o hydroxycut é o novo o elite ou o antigo?....tu ta gostando? to pensando em compra o novo

Eai Fiqfiq...

Então brow...

Gostei dos resultados sim...

Ele diferente dos lipo, exyelite da vida, não me deixa acelerado, com insônia, ou algo doa tipo.

Consigo dormir de boa. E da pra notar mudança no shape sim....

O Hydrox que to tomando é o: HYDROXYCUT HARDCORE PRO SÉRIES

AHhh mulecada a maioria ta lacrado, só esperando o ciclo :)

Tem mais 2 potes de Whey Carnivor me esperando...

sam5832s.jpg

Postado
  • Autor

pó.. irado... quer quanto nos jogos ali de ps3?

Ali são de estimação manolo lkkkk

ta com um arsenal eim :D

Pooo brother, tem vez que eu olho e acho q eh pouco ainda, mais tdo mundo ta ligado, suplemento é alimento em pó.

Que manda memo eh a dieta.

Absss

Postado

Ah....só comentando aqui, sobre o Cycle Assist:

Nunca tomei não, mas pelos ingredientes dá para ver que, realmente, o bagulho faz juz ao nome...

Sem contar que o proprio DecaFire ja tem um "cycle assist" nele :)

Se pá rola vc tomar o Cycle Assist mais no final do ciclo, quase entrando na TPC

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.