Postado 23/04/2012 às 23:09 04/23, 2012 eu sei que grande parte das proteínas tem boas quantidades de BCAA´s, meu whey assim como a maioria tem BCAA´s, por isso mesmo não acho que vale a pena gastar com capsulas ou BCAA´s em pó por causa do preço comecei a comer 30g quinoa no pré e 15g no pós treino visando os aminoácidos essenciais desse alimento, porém não sei se vale a pena e se a quantidade deles é realmente significante também estou tomando 1g de vit.C + Arginina 15min antes do treino, e aí o que vocês acham da Quinoa? vale a pena suplemento de BCAA?
Postado 23/04/2012 às 23:15 04/23, 2012 Não manjo muito de Quinoa, mas sei o que vale a pena mesmo é um Aminoacido ramificado chamado LEUCINA... Se eu fosse você investiria em uma L-Leucine da primaforce, acredito que seja o melhor para fazer.
Postado 23/04/2012 às 23:56 04/23, 2012 Autor já ouvi falar de pessoas que consomes 20g de L-Leucina por dia, as 45g de quinoa que eu como tem 378mg de leucina, e 227mg de isoleucina, as 30g de whey que eu tomo tem 3050mg de leucina e 1870mg de isoleucina acho que a grana não vai dá pra compra L-Leucina, mas vou dá uma olhada no preços e tal, se for um preço rasoavel talvez de pra comprar, você tem noção do preço, assim, mais ou menos quanto custa umas 100mg?
Postado 24/04/2012 às 02:35 04/24, 2012 eu sei que grande parte das proteínas tem boas quantidades de BCAA´s, meu whey assim como a maioria tem BCAA´s, por isso mesmo não acho que vale a pena gastar com capsulas ou BCAA´s em pó por causa do preço comecei a comer 30g quinoa no pré e 15g no pós treino visando os aminoácidos essenciais desse alimento, porém não sei se vale a pena e se a quantidade deles é realmente significante também estou tomando 1g de vit.C + Arginina 15min antes do treino, e aí o que vocês acham da Quinoa? vale a pena suplemento de BCAA? Rapaz... primeira dica é vc procurar saber o que é um aminoácido e como eles são obtidos, quais são as diferenças como fonte entre aminoácidos essenciais e não essenciais. Vai ajudar bastante vc a não dizer besteiras como "meu whey assim como a maioria tem BCAA´s".
Crie uma conta ou entre para comentar