Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1° Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Vi agora um post dizendo se o 'mdrol é ou não 12hrs', isso ninguém pode afirmar.... as informações foram coletadas e passadas para os membros no post 'passo a passo, em algumas coisas posso estar certo ou errado também' ....mais como o mdrol não vem com uma BULA ou alguma informação da competitive informando sobre o produto ninguém vai ter certeza que a droga tem essa meia-vida, o importante é.. se a MV dele for de 6, 8, 10 ou 12hrs independente disso em qualquer meio tempo ele vai estar agindo no organismo, pois a MV é quando ele ainda está gerando seu efeito e começa perder a seus efeitos em 49% (mais até 1% ele está ativo ainda...).

Algo importante que eu achei no site da competitive, talvez muitos ja viram... porém eu fui ver agora, é esse link aqui:

https://www.competiti...-recall-notice/

onde diz que o mdrol foi suspenso, eu ja sabia disso porem não vi pelo site da competitive, vi em foruns gringos essa info.

' Muito bom cara vlw , ja tinha ouvido falar sobre o Drol , mais nunca tinha visto o site...vlw por compartilhar =D

' Dare to dream.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 121
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser p

Imagens Postadas

Postado

Ei rony, qual a quantidade de b6? to o dark cyde, e vou seguir essa dica do b6, ja to tomando 1.3mg por dia e vou continua, essa quantidade ta boa?

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.