Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar ,duvida E Ralato

Posts Recomendados

Postado

Po pesquesei muito aq sobre TPC essas coisas sobre o halovar so q ainda tenho umas duvidas q n acho ninguem falando sobre ...

eu to aq com: Halovar,Tribulos da dymatize e recycle

vo começa toma o Halovar segunda feira dia:09/04

a duvida vem ai tem gente q fala pra toma o tribulos durante o ciclo tem gente q fala pra toma depois.Queria saber qual o serto ou o melhor ja q depois eu vo toma o Recycle

vo fazer o ciclo do halovar normal como diz no pote.Durante o ciclo do halovar vo toma: whey da gold standard.BCAA universal,ZMA universal e malto.

queria saber se ta faltando alguma coisa ou n

vi algumas pessoas falando q halovar tira a barriga, essa e minha outra duvida, pq to querendo perde barriga tambem

antes de fazer o ciclo vo posta minhas medidas aq, ai vo fazendo o relato, mais to querendo toma tudo certinho vlw

desde ja brigadao (to com halova 2 meses mais to estudando sobre, pra n fazer merda quando toma)

Postado

Pesquise tudo de novo, se procurou ( oque acho que não aconteceu) , não leu nada....

Leia o relato do Marc01 sobre halovar, suas duvidas serão respondidas!!

Postado
  Em 05/04/2012 em 15:32, lordtrinus disse:

minha duvida é se e melhor toma o tribulos durante ou depois do ciclo e se halovar tira barriga

Pelo jeito não leu nada, nem devia tomar o Halovar, vai é acabar entrando para as estatisticas...

Postado
  • Autor

ja tirei minhas duvidas

po falaram q é bom toma tribulos durante e depois do ciclo

po falaram q pra TPC de halovar so tribulos e recycle adianta

Postado

Piazada ta se acabando no Halovar sem nem mesmo saber o que está fazendo....nem dieta decente deve ter.....depois fica com as bolas parecendo uma ameixa seca e não sabe o porque....que tristeza

Postado
  • Autor

po deve ter escrito no topico errado Lpera

pq sei tudo q o halovar faz de bom e de ruim

falaram q o recycle tem tudo q precisa na formula pra ser uma boa TPC , o tribulos vo ussa pra complementa

Postado
  Em 05/04/2012 em 22:04, lordtrinus disse:

po deve ter escrito no topico errado Lpera

pq sei tudo q o halovar faz de bom e de ruim

falaram q o recycle tem tudo q precisa na formula pra ser uma boa TPC , o tribulos vo ussa pra complementa

acabou de comprovar que nao sabe nada...

Postado
  • Autor

cara eu leio os foruns aq do blog e de todos os lugares

mais tipo entro em 100 topicos

50 fala q so tribulos e recycle adianta

50 fala pra ussa tamox e clemb q eu n encontro pra vende nem no quinto dos *******

intao fica foda tira duvida

Postado
  Em 05/04/2012 em 23:17, lordtrinus disse:

50 fala pra ussa tamox e clemb q eu n encontro pra vende nem no quinto dos *******

ok, primeiro esquece esse recycle. ele pode funcionar (nada comprovado) mas é caro e dispensavel.

tpc: Tamox: tomar por 30 dias, 20mg por dia, comece a tomar ja no dia seguinte após o ciclo. eu comprei em uma farmacia aqui, mas tem no site da ultrafarma, ta baratinho e com frete gratis, da uma olhada la.

tribulus: eu PARTICULARMENTE, não estou tomando, mas é bem recomendavel.

e uma suplementação legal é sempre bom pra segurar os ganhos: Creatina whey e algum pre treino ta ótimo..

mas o mais importante de tudo continua sendo a dieta e o descanso.

e ve se começa a pesquisar em lugares confiaveis, nao adiante digitar no google: halovar e clicar no primeiro link que aparece, procure fontes boas, bom reviews, bons artigos, e só depois faça o ciclo.

abraços

Postado
  Em 05/04/2012 em 23:17, lordtrinus disse:

Não, nunca vi um topico AQUI que tenha membros experientes falando que tribullus e recycle servem pra tpc de halovar, NUNCA, tribullus no maximo vai aumentar sua libido no pós ciclo

e outra, qualquer farmacia você acha tamox cara, se não pesquisou é nada, e clemb, bem, clemb é facil achar, mas tu vai mandar achando que é brinquedo, capaiz de fazer merda ainda

Postado
  Em 05/04/2012 em 23:59, lordtrinus disse:

po eu fui nas farmacias aq onde eu moro procurei tamox e n tinha o cara falo q nem conhece esse tamox nem o clemb

Primeiro: wtf não conhece tamox?

Segundo: cara, tu foi procurar clembuterol em uma farmacia? uahuahua

Postado
  Em 05/04/2012 em 23:59, lordtrinus disse:

po eu fui nas farmacias aq onde eu moro procurei tamox e n tinha o cara falo q nem conhece esse tamox nem o clemb

cara voce ta falando tamox, ou TAMOXIFENO? e realmente ta em falta, voce vai ter que procurar um pouco...

Em 05/04/2012 em 23:40, Matheus_ disse:

Não, nunca vi um topico AQUI que tenha membros experientes falando que tribullus e recycle servem pra tpc de halovar, NUNCA, tribullus no maximo vai aumentar sua libido no pós ciclo

e outra, qualquer farmacia você acha tamox cara, se não pesquisou é nada, e clemb, bem, clemb é facil achar, mas tu vai mandar achando que é brinquedo, capaiz de fazer merda ainda

falou besteira, tribulus é sim recomendado na tpc de halovar, justamente pra manutenção da libido, que pode muitas vezes diminuir no final do ciclo....

Postado
  Em 06/04/2012 em 03:05, marombajunior disse:

cara voce ta falando tamox, ou TAMOXIFENO? e realmente ta em falta, voce vai ter que procurar um pouco...

falou besteira, tribulus é sim recomendado na tpc de halovar, justamente pra manutenção da libido, que pode muitas vezes diminuir no final do ciclo....

você viu pelo menos o contexto do que eu falei? Ele disse que tpc de halovar é só tribullus + recycle, o que seria a mesma coisa que bosta nenhuma na questão de recuperação do eixo, só daria um certo aumento na libido, e isso eu mencionei

Postado
  • Autor

intao blz

na tpc la vc falo pra mim toma o tamox logo quando acaba o halovar posso toma o tribulos e o recycle junto ?

ai tpc fica tamox,tribulos e recycle

Postado
  Em 06/04/2012 em 16:02, lordtrinus disse:

intao blz

na tpc la vc falo pra mim toma o tamox logo quando acaba o halovar posso toma o tribulos e o recycle junto ?

ai tpc fica tamox,tribulos e recycle

ah sim, eu disse que o recycle era dispensavel se voce fosse comprar ainda, mas como voce ja tem pode tomar sim.

sim é esse tamoxifeno mesmo, pode começar com o tamoxifeno logo quando acabar o halovar (ou seja um dia após o fim do ciclo), 20 mg por dia (vai durar 1 mes).

tenta focar na dieta e no descanso pra conseguir manter os ganhos do ciclo. abraços

Postado
  Em 07/04/2012 em 13:53, rodrigofontanelli disse:

um mlk desses não sabe treinar nem comer, terá ganhos medíocres e ainda por cima irá perdê-los

espero q não dê nenhuma merda aí pra ti.

e tenho dito.

Quais suas conclusoes para isso estar dizendo?

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

sobre cara q falo q n sei comer po meus suplementos

whey gold standard,malto destrina,ZMA e BCAA da universal,glutamina da optimus,,jack 3d

treino ABC

Postado
  • Autor

po vo numa nitrucionista terça agora vo ve se ela passa uma dieta boa para hipertrofia. Po de mais uma lida n sei se vale muito apena toma o halovar pq os ganhos sao bem inferiores e os efeitos colaterais sao os mesmos ou piores.

to vendo se acho GH pra compra so q ta tenso achar pra compra aq na minha cidade

Editado por lordtrinus

Postado

ea galera oque voces recomendão eu tomo uma capsula logo ao acordar 10horas com carbo e a segunda caps é melhor toma apos o treino la pelas 5 ou apos 11horas depois da primeira caps???

Editado por jeee

Postado
  • Autor

po eu estudei mais profundamente e agora eu falo por mim mesmo so toma halovar quem n conhece produto po é muita merda pra pouco beneficio na minha opniao n vale apena correr risco .

agora eu to com medicos me acompanhando tudo certo vo fazer 14 exames pra ve se minha saude ta boa e vo começa um tratamento com testosterona mais tudo pro meu corpo dosagem correta tudo .

Postado
  Em 26/07/2012 em 23:36, jeee disse:

ea galera oque voces recomendão eu tomo uma capsula logo ao acordar 10horas com carbo e a segunda caps é melhor toma apos o treino la pelas 5 ou apos 11horas depois da primeira caps???

Se você for tomar 2 caps por dia, o ideal é tomar de 12 em 12h

Na embalagem do produto diz para tomar antes da primeira refeição de carboidrato do dia, e outra logo após o treino junto com um shake de alto índice glicêmico.

Eu treino 6h da manhã, como vou tomar 1 cap antes disso e já comer carb, treinar logo em seguida e tomar outro depois do treino? Não faz muito sentido...

Então tomo um depois do treino e outro depois da janta, concilio os horário e da tudo certinho....complica um pouco quando é 3 cap/dia.

Mas acho que não muda muita coisa tomar depois do treino, afinal, tem que tomar mesmo nos dias off...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.