Postado 31/03/2012 às 23:38 03/31, 2012 Idade: 20 Altura: 1,78 BF: não sei, mais é médio para elevado Objetivos do treino: Hipertrofia Treino: ABCD 1X Números de repetições: ao lado do exercício Número de séries ao lado do exercício Obs: Sou Mesomorfo A - SEGUNDA; B - TERÇA; QUARTA - OFF; C - QUINTA; D - SEXTA; A - Peito/Tríceps B - Perna/Panturrilha C - Costa/Bíceps D - Ombro/Trapézio/Antebraço A - Supino Reto 3x12|10|8 Supino Inclinado 4x8 Supino Declinado 4x8 Crucifixo Inclinado 4x8 Tríceps pulley com u 4x8 Tríceps francês com halteres simultâneo 4x8 Tríceps testa com barra Tríceps coice B - Agachamento livre 3x12 Agachamento Hack 3x12 Leg Press 45° 3x12 Cadeira Extensora 3x12 Cadeira adutora 3x12 Cadeira Abdutora.3x12 Mesa Flexora 3x12 Panturrilha máquina em pé 3x12 Panturrilha sentado na máquina 3x12 C - Rosca 21 Bíceps com halteres alternando 4x8 Rosca Concentrada 4x8 Banco scoth unilateral com halteres 4x8 Levantamento terra 4x8 Puxada costas 4x8 Puxada frente4x8 Remada sentado 4x8 Remada cavalo 4x8 D - Desenvolvimento máquina 4x8 Desenvolvimento arnold 4x8 Elevação lateral com halteres 4x8 Elevação Frontal Alternando 4x8 Trapézio Encolhimento 4x8 Flexão dos punhos com halteres 4x8 Extensão dos punhos com halteres 4x8 Bom, essa é a primeira postagem, com isso gostaria de dicas para melhorar o treino se estiver alguma coisa errada. Deste já Agradeço! Vlw! AVALIEM AE MEU TREINO! Editado 1/04/2012 às 12:47 04/1, 2012 por GuilhermeEver (veja o histórico de edições) ´´Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso" Terry Crews ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´. ´´Não s ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.
Postado 1/04/2012 às 00:34 04/1, 2012 Gostei do seu treino, a divisão está boa. Eu só trocaria no treino A o "Tríceps francês com halteres simultâneo 4x8" pelo "Tríceps Francês Unilateral" por gosto meu mesmo. No Treino B acrescentaria Cadeira Abdutora. Treino C fazia um Tríceps Romano(Martelo) no lugar do "Bíceps com halteres alternando" ou "Banco scoth unilateral com halteres". E no treino D tiraria um Desenvolvimento desse, acho q 2 é muito. Bem é isso, acho q o resto tá Ok. Vlw, espero ter ajudado, "Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas." Lex Luthor. Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean
Postado 1/04/2012 às 14:07 04/1, 2012 Exagero nos treinos de músculos pequenos, se bem treinado não precisa de tanto pra ficar bom... Só uma dica... Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 1/04/2012 às 20:41 04/1, 2012 achei legal tbm seu treino só mudaria algumas coisas como: Peito - Trocaria o Supino Declinado pelo Cross Over ou Voador Diminuiria o Volume no Treino De Tríceps - Deixaria o Testa , Françês e o Puley Bíceps - Tiraria o Scoth Unilateral , Colocaria Rosca Direta Ombros - Trocaria o Desenvolvimento Arnold , por Desenvolvimento Militar Editado 1/04/2012 às 23:19 04/1, 2012 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 2/04/2012 às 12:32 04/2, 2012 Autor posso treinar um musculo por dia? Claro que pode, e só você fazer um treino intenso. E com isso você vai obter mais resultados do que você pode imaginar. ´´Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso" Terry Crews ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´. ´´Não s ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.
Crie uma conta ou entre para comentar