vtsdn Postado Março 27, 2012 às 21:34 Postado Março 27, 2012 às 21:34 Po galera eu quero começar a malhar pesado , mas o que significa malhar pesado ? ja me disseram tantas coisas , quero a opnião de vocês .. Exemplo : Tem gente que chega na academia vai no seu aparelho e faz 3x10 normalmente como está na ficha .. mas me disseram que treinar pesado é mudar isto , tipo como são 3x10 tem a primeira , segunda e terceira de 10 repetições .. como eu entendi sobre o que treinar pesado é que em vez de você fazer as repetições e parar no 10 normalmente como se faz , se o músculo ainda estiver aguentando mas repetições , você deve continuar fazendo as repetições ate a exaustão do músculo ai descança e faz o mesmo processo na segunda e terceira .. Mas ai está , eu estou 1 semana e meia na academia, eu ainda não me acostumei e não aumentei ainda meu peso , estou colocando ainda 5kg em cada lado e minhas repetições são de 15x e alguns aparelhos chega ate 20x .. muitas vezes quando xego ao fim da repetição já estou com o braço na merda , eu devo continuar ?
garotomarombeiro Postado Março 27, 2012 às 21:40 Postado Março 27, 2012 às 21:40 coitado do pengo.....
Rodrigo Souto Postado Março 27, 2012 às 21:47 Postado Março 27, 2012 às 21:47 .... Quando vc entender a musculação vc vai saber o que é TREINAR pesado
Posts Recomendados