Postado 27/03/2012 às 01:27 03/27, 2012 Antes da Dieta Altura:1,84 Peso: 98 BF: nao sei Medidas: Braço 33 Abdome 93 Objetivo da dieta: cutting Queima de Gordura Depois da Dieta Agora Altura: 1,84 Peso: 90 Medidas: braço 33 cafe da manha 2 fatia de pão de forma 1 copo de leite 200 ml 1 fruta maça laranja ou mamão Almoço 1 colher e meia de arroz. a salada a vontade alface tomate cenoura etc .. 2 file de peixe grelhado com azeite. Pre treino 1 copo de leite 200ml (as vezes suco natural ) 3 biscoito Crean Cracker 1 fruta nao especifica Treino as vezes depois dos aerobicos 60min esteira intensidade variavel 8 a 12vel. 1 barrinha de Whey prontein da NeoNutri. 26g proteina Pos Treino 30g de Whey (tirei o malto pois nao deixava eu perde kg Opniao minha) Jantar 1 colher de arroz salada a vontade File de frango 3hrs ante de dormi faço um lanche 2 fatia de pao integral 1 copo de leite 1 maça essa dieta pode nao ser adquada a certos tipo de pessoas para min no começo foi meio dificil comia muito e so porcarias .. no começo diminui peso nos aparelhos e talz mais dps da 2 semana meu organismo acustumou com esse estilo de alimentaçao isso é uma base do que eu faço as vezes varia.. mais é isso aii o que vale e a vontade OBS perdi 8 kg com a dieta. Avaliem e me de dicas Obrigado .
Postado 27/03/2012 às 01:33 03/27, 2012 O Pengo acabou de fechar seu outro tópico por estar em irregularidade com as regras, e vocês posta novamente, com as mesmas irregularidades??? https://www.hipertrof...a-postar-dieta/ Editado 27/03/2012 às 01:33 03/27, 2012 por RTiago (veja o histórico de edições)
Postado 27/03/2012 às 01:36 03/27, 2012 Eu li as regras o que falta ? falta postar os macros das coisas. ninguém consegue adivinhar isso. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 27/03/2012 às 01:41 03/27, 2012 So queria ajuda soo isso :S ' a galera vai te ajudar sem problemas Só poste certo, com as informações que precisamos para isso OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 27/03/2012 às 01:45 03/27, 2012 Tipo G Kcal Pronteinas g isso :? sim OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 27/03/2012 às 01:59 03/27, 2012 Matheus tenho Uma dieta akii como posta foto? upa no imageshack.us e coloca o link ai, ou vai em "image" perto daonde tem as opções de letra e tal e bota o link la OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 27/03/2012 às 02:13 03/27, 2012 Autor ; Dieta mais antiga mais muito booa Editado 27/03/2012 às 02:06 03/27, 2012 por lsdfox (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar