Postado 21/03/2012 às 16:34 03/21, 2012 Sou novo aqui no forum tenho 17 anos 1.85mts e peso 65kg (magrelo, quero ganhar massa) e quero montar meus horarios de treino e queria a ajuda de vcs mais experientes no assunto. Eu estudo anoite das 19 as 22:30 e não faço nada pela manha e a tarde e eu queria saber se eu posso treinar bulking e pedalar ou pedalando eu posso acabar não tendo os mesmos resultados do que se eu somente treinasse ? e posso acabar entrando em overtraining ? qual o melhor horario pra min treina e para pedalar ? oque vcs me aconselharia ? no aguarde
Postado 21/03/2012 às 16:48 03/21, 2012 cara o principal é vc seguir uma dieta bem montada pq realmente ta mt magro se vc realmente ve necessidade em pedalar, aconselho que faça nos dias em que não treina abraço
Postado 21/03/2012 às 16:59 03/21, 2012 ou então, coma as calorias que gastou na pedalada.... se fizer isso, não vai fazer diferença
Postado 21/03/2012 às 22:49 03/21, 2012 Autor vlw e quanto a horario qual seria melhor para treinar pela manha ou atarde ? e o é melhor ingerir as calorias antes ou depois de pedalar ?
Postado 22/03/2012 às 05:06 03/22, 2012 O ganho de peso se deve ao superávit de Kcal em relação a sua TMB. Suas principais refeições devem ser a que vem antes do treino e depois do treino, mas isso não significa que devam ser imediatamente antes e após. Em questão de overtraining, acho dificil... mas pra previnir eu pedalaria nos dias que nao malhar perna que é o musculo mais trabalhado quando se pedala. E como faz duas atividades, aconselharia a fazer uma de manha e outra a tarde. O melhor horario só você pode dizer. Existem artigos que dizem que de manhã é melhor ou que a noite é melhor. Eu, particularmente, não levo muita fé. Treino no horario que se sentir mais disposto.
Postado 22/03/2012 às 17:21 03/22, 2012 como o amigo disse, treine no horário que vc se sentir mais disposto
Postado 23/03/2012 às 01:14 03/23, 2012 Autor então no caso eu não to pegando muito pesado nos treinos pois estou tomando roacutan então vou queimar bastante gordura ai quando acabar o tratamento com roacutan vou pedalar mais fim de semana e me dedicar no bulking já tenho minha dieta montada suplementação já montei tambem ta muito forte . Agora vc acha que eu deveria fazer isso ou começar a pegar forte na academia desde agora pq muitas pessoas dizem que não pode malhar tomando esse remedio e falam que não pode hipercaloricos ou alimentação com muita vitamina A agora alguem pode me ajudar alguem que ja tomou sabe me dizer se isso é verdade ? ou alguem que ja estudou essa parte. vlw
Crie uma conta ou entre para comentar