Postado 7/03/2012 às 04:00 03/7, 2012 Olá pessoal sou novo no Fórum. Comprei 2 kilos de Proteína Isolada Pelos relatos vi que é uma proteína de absorção rápida e seria bom para o pós-treino seguido de malto ou dextrose Quero fazer o uso ideal do suplemento para não jogar dinheiro fora Sei que pela manhã o corpo pede por proteína, minhas dúvidas? 1º - Existe a necessidade de tomar proteína pela manhã adicionando carbo ou pode ser puro que não vou perder a eficácia? 2º - Seria interessante eu agregar Albumina para ceiar ? 3º - Se eu optar por agregar a Albumina, tenho que ingerir proteína Whey logo ao acordar ou posso usar somente no pós-treino ? 4º - É regra ingerir sempre um carboidrato de alto IG com a proteína ? Grato à todos que puderem me ajudar
Postado 7/03/2012 às 04:22 03/7, 2012 O uso ideal do suplemento (whey) seria em uma dieta que não vi você disponibilizar. E a única situação onde um mamífero não precisa de proteína é quando ele hiberna, como acho que este não é o seu caso, posso dizer que proteína não é algo que vc precisa apenas quando acorda.
Crie uma conta ou entre para comentar