Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Fala galera

Bem, venho aqui relatar meu 1º ciclo, a droga que vou utilizar é o M-Drol, conhecido por todos os frequentadores da area de PHs aqui do forum.

Idade: 22

Tempo de treino: 7meses (tempo desde que voltei a malhar) meu treino é ABCx2

Peso: 74 Kg

Altura: 1,84

BF%: 11

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Ganhar massa magra

Medidas

Biceps 33cm

Na quinta-feira vou medir todas, e posto bem detalhado aqui.

Vou ciclar no esquema 2-2-2

Começei ontem, dia 05/03... tomando uma caps por volta das 9 da manhã após uma refeição, e a segunda por volta das 21hrs, também após uma refeição. E assim vou fazer todos os dias.

De TPC vou usar

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

E tenho o Dostinex para o caso de Gineco...e também vou usar Jack3d pra dar um gas e tentar segurar o max possivel.

meu treino é ABCx2

Eu malho e pratico Jiu-Jitsu 3x/semana, minha dieta hoje é de 3500kcal /dia, e os suplementos que estou utilizando são: Albumina, Malto, Whey 100% ON, Massa 3200 Probiotica( pra alguma refeição que eu eventualmente venha a não conseguir fazer corretamente)

Eu vinha malhando a um tempo, porém apenas pra pegar preparo... pois estava pesando 70kg e satisfeito, pois era uma categoria de peso que eu gostava de competir pelo jiu jitsu(tinha a vantagem da estatura), mas agora quero pegar mais força, e ver como me saiu numa categoria mais pesada.

Eu tenho noção de que eu poderia evoluir muito sem a necessidade de um PH, porém eu fiz minha opção, li muito e pesquisei bastante antes de tomar essa decisão, sei bem dos riscos.

Suplementos e PH

M-Drol - suplementoseua.com.br

Massa 3200 - netshoes.com.br

Whey e Jack3d - guisilva

Bem... vamos la!!

1º dia

bem, ontem no primeiro dia eu fiz Peito e Triceps

Nada de mais, havia tomado uma capsula só... não esperava milagre mesmo

Treino: Normal

Pump: Normal

Força: Normal

Recuperação: Normal

2º dia

Ombro / Perna

Bem... hoje por volta de 1hr depois de tomar a primeira capsula diaria... tive uma dor de cabeça que durou +/- umas 2hrs... creio que tenha sido devido ao M-Drol .... é dificil eu ter dores de cabeça.

No treino hoje, confesso que fiquei um pouco surpreso... não sei se foi psicologico, mas senti um leve aumento de força

Treino: Normal

Pump: Normal

Força: um pouco melhor

Recuperação: Normal

Amanha é costas e biceps... vamos ver como vai ser hehe

Editado por Douglas9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3º dia

Costas e biceps

hoje acordei sentindo os musculos um pouco inchados...como se tivesse treinado, e também com uma dor de cabeça que acabou passando depois do treino.

a impressão que tive é que no inicio do treino eu tive um pouco mais de força que o normal... mas quando foi chegando na metade do treino, a força foi "normalizando" e os ultimos exercicios terminei fazendo com os msm pesos de antes.

Treino: Normal

Pump: bom

Força: um pouco melhor

Recuperação: Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia

A dor de cabeça diminuiu... tive em alguns momentos do dia, mas foi bem fraca e logo ia embora

hoje acordei sentindo meus musculos mais inchados ainda... porém a impressão que tenho é que isso não se reflete em termos de força no treino...deve ser muita retenção de liquido, pq a minha força mudou muito pouco, se é que mudou alguma coisa, nesses 4 dias de ciclo.

O negocio é continuar e ver como vai ficar na semana que vem...mas se a força não aumentar, provavelmente o que tem dentro dessas capsulas eh alguma coisa pra retenção de liquido... que só faz inchar ¬¬... mas talvez seja meio cedo pra se preocupar com isso... vamos ver na semana que vem.

o treino hj foi peito /triceps... no geral não foi um treino muito bom, não me senti no pique hoje...mas talvez seja pq dormi muito mal hoje, esta MUITO quente aqui e eu dormi um soninho de uns 30 min antes de ir pro treino...que me deixou muito molenga hehe

Treino: Normal

Pump: bom

Força: normal

Recuperação: Normal

ahhh...e me pesei hoje pq fui na nutricionista e estou com 76,4... ou seja, ja ganhei cerca de 2,4 kg....

Editado por Douglas9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...