Ir para conteúdo

Sem Apetite Para Nada.

Rogerioes

Posts Recomendados

Postado

Fala galera venho seguindo uma dieta bulking,desde o ano passado(Podem me criticar,passei de 65 kg(setembro 2011) para 75~76kg,seguindo dieta firme desde janeiro ).

Mais vamos ao que interessa,nessas ultimas 2 semanas não estou conseguindo comer mais nada,da vontade de vomitar etc,esses dias na primeira refeição do dia (shake de albumina com aviea etc+2 fatias de pão de forma+3 bananas)eu vomitei,isso msm não aguentava comer,mais empurrei pra dentro,não de 5 minutos e vomitei tudo.

Isso acontece em todas as refeições.Agora na janta ,me desanimei de tudo,por não conseguir comer.

Vão falar que é meu psicologico(esta tudo normal na minha vida,nada de crise por amor etc)

Tenho uns comprimido de cobavital estou pensando em mandar eles.

OFF:sou ectomorfo e sempre fui zuado por ser magro na escola ,até msm pelas meninas,esta indo td muito bem estava ganhando peso ,comendo pra caramba ,ja agora estou assim.

Fico no aguardo de sugestões.

Postado

pode ser perigoso se continuares a forçar e o seu corpo rejeitar, se issocontinuar consulta medico ou vai e para durante um tempo essa dieta...retoma depois mas será melhor cunsultar medico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...