Ir para conteúdo

Chris Krueger - Omg

LrzMaromba

Posts Recomendados

Postado (editado)

TAVA VENDO UMAS COISA NO YOUTUBE E ACHEI ISSO QUERIA RELATAR PRA VCS! OMG =O

OQUE SERA QUE ELE ANDOU TOMANDO? ~ELE TEM VARIOS VIDEOS INCRIVEIS EU N ACREDITO -

[2]

@EDIT ACHEI ESSE AQUI LEGAL DMS TB

Editado por LrzMaromba
Postado

A transformação dos 70 dias eu NAO achei nada demais, qualquer um consegue. Ainda mais que ele NAOO era obeso, tinha 18% de BF no maximo.

Ainda mais que ele terminou MAGRO, BEM MAGRO, apesar de definido.

Para min normal.

Postado (editado)

A transformação dos 70 dias eu NAO achei nada demais, qualquer um consegue. Ainda mais que ele NAOO era obeso, tinha 18% de BF no maximo.

Ainda mais que ele terminou MAGRO, BEM MAGRO, apesar de definido.

Para min normal.

em 70 dias vc consegue uma definiçao de 6 gomos ? ;x , sendo q vc n tinha nenhu ?

Editado por LrzMaromba
Postado

Levando em consideração que ele tinha POUQUISSIMA MM, tinha um acompanhamento de primeira, e é visivelmente ECTO (vide a estrutura), nao achei nada demais.

Nao que a transformação tenha sido ruim, longe disso.... mas nao achei nada sobrehumano

Postado

Levando em consideração que ele tinha POUQUISSIMA MM, tinha um acompanhamento de primeira, e é visivelmente ECTO (vide a estrutura), nao achei nada demais.

Nao que a transformação tenha sido ruim, longe disso.... mas nao achei nada sobrehumano

sobrehumano n tem nd msm , mais e uma coisa q eu gostaria de compartilhar , tem outros videos dele q sao legais tb

Postado

Sem duvida, foi uma boa transformação.... mas eu entrei achando que ia ser mais um daqueles cara que injetaram de tudo e fizeram video enganando as criancinhas.... "sou natural" hahahahah

Postado (editado)

REALMENTE ELE NAO TEM MUITA MASSA MUSCULAR , MAIS SE ELE TIVESE MAIS UM POUCO SERIA UM OBJETIVO DE VARIAS PESSOAS . ESTILO ZYZ " SEILA UM QUE MORREU A POUCO TEMPO"

o chris n chega mt perto dele nao , mais e um fitnes maneiro

Editado por LrzMaromba
Postado

achei que fosse uma real transformação.... ve a transformação do Evan Centopani, que voce verá o que é uma transformação

MAIS EU TO FALANDO DE PESSOAS NORMAIS O EVAN ERA MONSTRO '-

Postado

MAIS EU TO FALANDO DE PESSOAS NORMAIS O EVAN ERA MONSTRO '-

o EVAN era obeso quando criança, esse cara aí da foto não tinha um bf muito longe do 15%, e com essa pouca MM , qual a dificuldade?

isso pra mim não é fitness, fitness pra mim é rob riches, zyzz, greg plitt....

Postado

que nem tirano falou, ele nao tinha mm nenhuma (ou seja, podia fazer um deficit calorico monstruoso) e tinha no MAX 18%, que nao é nada assustador

Postado

Diario do WhitePump.... pelo google ou busca do forum vc acha

dei uma olhada , realmente e incrivel .. 3 anos e uma bela transformaçao ;D , shape do cara e violento . parece um pouco com o shape do chacall

Postado

que nem tirano falou, ele nao tinha mm nenhuma (ou seja, podia fazer um deficit calorico monstruoso) e tinha no MAX 18%, que nao é nada assustador

exatamente, uma coisa é voce ver os off's do lee e depois ele em on, aí voce ve realmente uma transformação, pq ele define mantendo a mm, agora um cara que nao tem mm, é ridiculo.

Postado

exatamente, uma coisa é voce ver os off's do lee e depois ele em on, aí voce ve realmente uma transformação, pq ele define mantendo a mm, agora um cara que nao tem mm, é ridiculo.

realmente . Lee priest era o rei do bullk sujo ;o eu sou maior fan dele , mais tb ele era competidor , Chris Krueguer n ;x

Postado

realmente . Lee priest era o rei do bullk sujo ;o eu sou maior fan dele , mais tb ele era competidor , Chris Krueguer n ;x

também sou fã dele, e claro que esse chris não compete né, com esse shape ae :laughingsmiley: , to brincando, mas é isso, eu não achei nada de mais pelo fato dele nao ter MM, mas pra muita gente esse shape é irado, a galera ve uns gomos saindo e acha que o fisico é perfeito, mas fazer o que, gosto é gosto, mas é isso, abração.

Postado

A unica diferença é que o lee, e o Evan, não tem medo de agulhas. Esse cara do video, tem. Se é que voces me entenderam..

se eu entendi bem, voce está querendo dizer que o lee eo evan são usuarios de AE's e esse cara não, se for isso, voce está muito iludido, acreditar nisso é igual acreditar que nao existe dopping nos esportes, que rob riches não é usario de AE'S

Postado (editado)

A unica diferença é que o lee, e o Evan, não tem medo de agulhas. Esse cara do video, tem. Se é que voces me entenderam..

REALMENTE ..

tem pessoas que preservam a saude ou seja que preservam a saude , melhor tomar os suplementos msm especificos e ter uma vida saudavel por anos ai e levar uns 4 anos para ficar grande , doque mandar drogas para dentro e ter uns 2 anos de gloria e a saude indo pro espaço

"VC ACHA Q O ZYN.. MORREU DE QUE ? APOSTO NADA QUE OS A'ES E AS DROGAS ILICITAS NAO AJUDARAM NA MORTE DELE ;X

@EDIT !

MELHOR DE TODOS E O ARNOLD SEM+++ =) ARNOLD REI =0

COMEÇOU NOVO A TREINAR E AOS 20 "ALGO ASIM" JA COMPETIA

"EU IREI CONTROLAR MINHA MENTE E O MEU CORPO IRA SEGUILA" ALGO ASIM ;P

Editado por LrzMaromba
Postado

REALMENTE ..

tem pessoas que preservam a saude ou seja que preservam a saude , melhor tomar os suplementos msm especificos e ter uma vida saudavel por anos ai e levar uns 4 anos para ficar grande , doque mandar drogas para dentro e ter uns 2 anos de gloria e a saude indo pro espaço

@EDIT !

MELHOR DE TODOS E O ARNOLD SEM+++ =) ARNOLD REI =0

COMEÇOU NOVO A TREINAR E AOS 20 "ALGO ASIM" JA COMPETIA

"EU IREI CONTROLAR MINHA MENTE E O MEU CORPO IRA SEGUILA" ALGO ASIM ;P

voce acaba de falar mal de AE'S, que vão destruir a saude, e venera o arnold? HUSUHASUSAH

fora que suas opniões sobre ae's são muito superficiais, usuario de AE não significa saude zuada, não mesmo.

Postado (editado)

voce acaba de falar mal de AE'S, que vão destruir a saude, e venera o arnold? HUSUHASUSAH

fora que suas opniões sobre ae's são muito superficiais, usuario de AE não significa saude zuada, não mesmo.

voce ve uns ai que tem problemas com A'ES ,, mais arnold n teve ta ai hj vivinho da silva e com a saude boa , tem uns que ficam com problemas a vida toda e isso so se acarreta nas discusoes ;x

Editado por LrzMaromba
Postado

Esse cara do video não usou AE'S. E não, eu não sou iludido assim. Eu compito em modalidades esportivas (natação e corrida) e ja vi muito nego dopado... mas acho que o cara do video em especial não usou AE'S. Quanto a esses fitness, Riches, Plitt, etc.. todos usam.

como pode ter certeza que não usou, levando em consideração que todos esses ai que tu citou falam que não usam...

Postado

Porque pelo video, a transformação do cara é totalmente aceitavel para um natural. MAS, não tenho certeza. Só acho que não é nada Magnifico que fica óbvio que o cara usou e quer esconder, que nem o Plitt, que tem um shape relativamente grande, MUITO seco, e fica postando videos de nutrição no youtube achando que engana e que construiu aquele corpo só na alimentação. Evan, Zyzz, etc.. ja são mais descarados, e não tentam esconder a realidade.

falo tudo cara Zyzz eu acho que na saude dele " os A'Es e as drogas que acabaram com a vida dele .

Postado

falo tudo cara Zyzz eu acho que na saude dele " os A'Es e as drogas que acabaram com a vida dele .

errado! zyzz já tinha problemas cardiacos, abusava de diuréticos e ainda ia pra raves.

é exatamente a mesma coisa que um motorista estar dirigindo bebado e matar 2 pessoas, e voce culpar o carro

voce tá com uma opinião muito superficial do que são AE'S

Postado

Porque pelo video, a transformação do cara é totalmente aceitavel para um natural. MAS, não tenho certeza. Só acho que não é nada Magnifico que fica óbvio que o cara usou e quer esconder, que nem o Plitt, que tem um shape relativamente grande, MUITO seco, e fica postando videos de nutrição no youtube achando que engana e que construiu aquele corpo só na alimentação. Evan, Zyzz, etc.. ja são mais descarados, e não tentam esconder a realidade.

concordo, nada de mais essa transformação ae, só to comentando, pq a galera acredita em tudo.

nao sei se eu estou certo ou errado , pois eu tenho 16 anos e ainda estou aprendendo ^^ mais a aprendizagem vem com um tempo =D

AE'S fazem mal sim, mas faz mal se não souber usar, achar que é brinquedo, mas se voce parar pra ver, até chocolate faz mal, se voce comer todo dia 5 barras de chocolate, voce em pouco tempo tera sérios problemas de saude, por isso eu fico meio cabreiro com o preconceito com os AE'S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...