Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae Galera Do Rock ;z

NelsiinhO

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu lipo 6 black Ultra, vai chegar esse semana

O bagulho e mais forte que o outro, então so vo tomar 1 capsula dessa porra,

So que eu treino Lá pras 7 horas , então porra, vo tomar a capsula 6 horas da tarde pra eu não me fuder pra dormir

Não so sensivel a cafeina, não tenho problemas cardiacos essa parada do demonio ai .

Ai vo toma so uma capsula

O que vocês me indicam

Toma essa porra De manha meia hora antes de tomar café, ou meia á 1 hora antes do treino

Quero que vocês deêm alguma opnião ou dica, a porra da dieta eu to fazendo, e como eu acordo meio tarde (10) e vou pra escola as 13 , eu não almoço , so tomo café da manha e vou pra escola,

3 horas depois como uma barra que levo pra escola light, e tomo um sukinho que dão !

Então e isso, me ajudem :D

So pra nego não perguntar,

Tenho 15 anos

Tenho 1 e 78

Peso 82 killos, ja ussei o Therma ProHARDCORE e não tive resultados TÃO bons, perdi 2 killos em 1 mês dando umas fugidinhas na dieta HUDSAHU

Não so sensivel a cafeina ;c

Não to TÃO GORDO, mais preciso perde uns 7 ou 8 killos, meu peso seria 75 killos, depois e ganha massa magra ;]

Não vou tomar whey no pós treino por que não vai me ajuda muito,

Outra coisa

Meu treino eu faço aerobico antes e depois dele, e treino direitin ABC

Não CORRO DE MANHA OU FAÇO AEROBICO EM JEJUM

Somente se eu não tiver bons resultados com o aerobico no treino vou Tentar começar a fazer ;]

Abraços ;]

Editado por NelsiinhO
Postado (editado)

toma do jeito que o fabricante informar, nada mais nada menos, que vai conseguir os objetivos com o suplemento. 15 anos nem precisa usar essa poha pra emagrecer nao, diminui o carbo, aumenta proteina, e manda ve nos treinos que tu vai queimar a gordura e vai mantendo a massa magra, ate trocar a banha por uma boa musculatura :D

Editado por SpyThieF
Postado

so pra da um gás e tal, vo ganhar sakas ? não vo paga porra nenhuma

Vo toma 1 merda so

1 capsula, se senti alguma coisa fora do normal não tomo mais e vendo

Se não, demoro, tomo 1 capsula durante 1 mês.

Vai da certo com fé em Deus ;]

Namoralzão, vai me ajudar do geito que eu preciso, so de um empurrão, dieta ja to fazendo, secei bastante nesse mês passado treinando serio e fazendo dieta, todo mundo falo, porra se perdeu barriga em,

Mais pra mim ainda não ta bom, tenho que perder mais esses 7 killo e ficar de boa ;]

Abraços, aguardo mais comentarios .

Postado

Arruma uma dieta bacana, treina direito e larga essa merda ai.

Nego com 15 anos com metabolismo a 1000 querendo tomar remédio pra emagrecer é foda né amigo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...