NelsiinhO Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:23 Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:23 (editado) Meu lipo 6 black Ultra, vai chegar esse semana O bagulho e mais forte que o outro, então so vo tomar 1 capsula dessa porra, So que eu treino Lá pras 7 horas , então porra, vo tomar a capsula 6 horas da tarde pra eu não me fuder pra dormir Não so sensivel a cafeina, não tenho problemas cardiacos essa parada do demonio ai . Ai vo toma so uma capsula O que vocês me indicam Toma essa porra De manha meia hora antes de tomar café, ou meia á 1 hora antes do treino Quero que vocês deêm alguma opnião ou dica, a porra da dieta eu to fazendo, e como eu acordo meio tarde (10) e vou pra escola as 13 , eu não almoço , so tomo café da manha e vou pra escola, 3 horas depois como uma barra que levo pra escola light, e tomo um sukinho que dão ! Então e isso, me ajudem So pra nego não perguntar, Tenho 15 anos Tenho 1 e 78 Peso 82 killos, ja ussei o Therma ProHARDCORE e não tive resultados TÃO bons, perdi 2 killos em 1 mês dando umas fugidinhas na dieta HUDSAHU Não so sensivel a cafeina ;c Não to TÃO GORDO, mais preciso perde uns 7 ou 8 killos, meu peso seria 75 killos, depois e ganha massa magra ;] Não vou tomar whey no pós treino por que não vai me ajuda muito, Outra coisa Meu treino eu faço aerobico antes e depois dele, e treino direitin ABC Não CORRO DE MANHA OU FAÇO AEROBICO EM JEJUM Somente se eu não tiver bons resultados com o aerobico no treino vou Tentar começar a fazer ;] Abraços ;] Editado Fevereiro 28, 2012 às 03:29 por NelsiinhO
SpyThieF Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:56 Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:56 (editado) toma do jeito que o fabricante informar, nada mais nada menos, que vai conseguir os objetivos com o suplemento. 15 anos nem precisa usar essa poha pra emagrecer nao, diminui o carbo, aumenta proteina, e manda ve nos treinos que tu vai queimar a gordura e vai mantendo a massa magra, ate trocar a banha por uma boa musculatura Editado Fevereiro 28, 2012 às 03:57 por SpyThieF
NelsiinhO Postado Fevereiro 28, 2012 às 04:10 Autor Postado Fevereiro 28, 2012 às 04:10 so pra da um gás e tal, vo ganhar sakas ? não vo paga porra nenhuma Vo toma 1 merda so 1 capsula, se senti alguma coisa fora do normal não tomo mais e vendo Se não, demoro, tomo 1 capsula durante 1 mês. Vai da certo com fé em Deus ;] Namoralzão, vai me ajudar do geito que eu preciso, so de um empurrão, dieta ja to fazendo, secei bastante nesse mês passado treinando serio e fazendo dieta, todo mundo falo, porra se perdeu barriga em, Mais pra mim ainda não ta bom, tenho que perder mais esses 7 killo e ficar de boa ;] Abraços, aguardo mais comentarios .
sergecc Postado Fevereiro 28, 2012 às 14:32 Postado Fevereiro 28, 2012 às 14:32 Arruma uma dieta bacana, treina direito e larga essa merda ai. Nego com 15 anos com metabolismo a 1000 querendo tomar remédio pra emagrecer é foda né amigo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora