Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclar Dura X Clemb Possivel?

Posts Recomendados

Postado

t. de treino: 2anos

peso: 80kg

altura: 1,88m

bf: 13 + ou -

quantos ciclos ja fez: 1

objetivo: aumentar massa magra e diminuir bf

ciclo:

1-8 500mg dura/sem/seg e quinta

15on 15off por 2 meses

durante o ciclo:

slow-k

vit c

tpc:

1-14 40mg tamoxifeno

15-28 20mg tamoxifeno

e tribulus

minha duvida:

pode tomar o clemb com a dura?

o efeito seria o esperado?

queria chegar nos 8% :~

Natural é planta (8)

30 de braço pula pra 42, o filho diz pro pai que é só feijão e arroz (8)

Postado
  • Autor

pq ja tenho em maos as dura

e o clemb 15on 15off 2x voce ta achando mt? :~

Natural é planta (8)

Postado

15onn-15off-15onn-15off

é a msm coisa que

15onn-15off-15onn

lol

tá perfeitamente ok, não é muito

agora sobre utilizar no meio do ciclo é possível, não sei se é aconselhavel.

galera vai falar pra deixar pra TPC

eu jah não curto nenhum termogenico na TPC por causa dos niveis altos de cortisol e etc, mando intra-ciclo, mas nunca mandei CLEMB em especifico, soh termogenico normal em ciclo/dieta cutting

entao melhor alguem outro responder

Editado por mokuro

Postado
  • Autor

mokuro

mas como era o seu ciclo e os resultados?

Natural é planta (8)

Postado

Experiência própria, deixa pra ciclar o Clemb na TPC. Vai te ajudar a evitar o ganho de gordura q ocorre nesse período e assim vc pode focar em ganhar massa durante o ciclo e depois no TPC usando o Clemb vai evitar o acumulo de gordura q pode acontecer qndo vc pára com a test. Lembrando q a test em si já é um queimador de gordura.

Bom, eu fiz assim e funcionou bem comigo, só meu ultimo ciclo foi um tanto mais pesado q o seu, dai pra salvar meu fígado decidi usar clemb depois, e durante o ciclo li um artigo aconselhando o uso do clemb na TPC pelos motivos q já citei, dai tive certeza e gostei dos resultados, aconselho. AH e que tal uns 200mg de deca semana pra complementar esse seu ciclo ai?? Eu mandaia. BOm, meu conselho tá dado. Abraço

Editado por Laiotc

Postado

Experiência própria, deixa pra ciclar o Clemb na TPC. Vai te ajudar a evitar o ganho de gordura q ocorre nesse período e assim vc pode focar em ganhar massa durante o ciclo e depois no TPC usando o Clemb vai evitar o acumulo de gordura q pode acontecer qndo vc pára com a test. Lembrando q a test em si já é um queimador de gordura.

Bom, eu fiz assim e funcionou bem comigo, só meu ultimo ciclo foi um tanto mais pesado q o seu, dai pra salvar meu fígado decidi usar clemb depois, e durante o ciclo li um artigo aconselhando o uso do clemb na TPC pelos motivos q já citei, dai tive certeza e gostei dos resultados, aconselho. AH e que tal uns 200mg de deca semana pra complementar esse seu ciclo ai?? Eu mandaia. BOm, meu conselho tá dado. Abraço

Concordo!!

Postado

200 mg de deca é uma dosagem baixa , se quiser adicionar deca no seu ciclo adicione 400mg ou mais...

Claro q é baixa é a primeira vez que ele vai utilizá-la. 200mg tá de bom tamanho...

Postado

Utilizei na primeira vez 400 mg de deca e acredito ser uma dosagem normal de deca , não é nada exorbitante e os resultados são válidos com 400 mg , nunca utilizei 200 mg para saber a diferença entre as dosagens ...

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

Utilizei na primeira vez 400 mg de deca e acredito ser uma dosagem normal de deca , não é nada exorbitante e os resultados são válidos com 400 mg , nunca utilizei 200 mg para saber a diferença entre as dosagens ...

na verdade eu tbm não, quando usei ela, usei 300mg

Postado

200 mg de deca é uma dosagem baixa , se quiser adicionar deca no seu ciclo adicione 400mg ou mais...

vai de 300 mg por no minimo 10 semanas que axo que terá bons ganhos , SE FOR USAR DECA

e gostei do clemb na tpc

nois q voa

Postado
  • Autor

E ae galera, entao nao deu pra entrar no fds, mas eu li uns livros de um amigo meu (mundo anabolico eu acho) enfim, la vinha dizendo que a melhor hora de usar seria qnd fosse acumular mas gordura (tpc) e resolvi fazer isso, e nao da pra mandar deca por problemas com gineco D: mas nao vou mentir q eu pensei em comprar umas 4 pra tomar antes da tpc :X e to procurando o clemb aqui na minha cidade, começo assim q tiver td em maos. e vou relatar tb õ/

mas aproveitando o post me tirem uma duvida o tribulus é pra usar em ql dozgem no meio do ciclo?

e usando o clemb da pra abaixar bem o bf mesmo? (Maioria dos relatos estao incompletos :/)

Natural é planta (8)

Postado

E ae galera, entao nao deu pra entrar no fds, mas eu li uns livros de um amigo meu (mundo anabolico eu acho) enfim, la vinha dizendo que a melhor hora de usar seria qnd fosse acumular mas gordura (tpc) e resolvi fazer isso, e nao da pra mandar deca por problemas com gineco D: mas nao vou mentir q eu pensei em comprar umas 4 pra tomar antes da tpc :X e to procurando o clemb aqui na minha cidade, começo assim q tiver td em maos. e vou relatar tb õ/

mas aproveitando o post me tirem uma duvida o tribulus é pra usar em ql dozgem no meio do ciclo?

e usando o clemb da pra abaixar bem o bf mesmo? (Maioria dos relatos estao incompletos :/)

Sim brother qndo usei o clemb na TPC ele me ajudou bastente, nao sequei absurdamente, talvez nao pq não utilizei durante o ciclo. mas senti ele como um termogenico mto forte, queimou bastente sim. De q ele funciona nao há duvidas, fique sussa!

Tribulus no meio do ciclo = jogar dinheiro fora. Quem te aconselhou isso?!

Tribulus só serve para restaurar sua libido, SÒ! Qualquer outro relato de tribulus falando de ganho de força, massa etc é mentira, ele só funciona pra libido e ha estudos q comprovam e eficacia pra esse fim. Sendo assim, nao tem pq vc toma-lo no meio do ciclo sendo a testo no seu corpo ta alta e provavelmente sua libido tbm.

Tribulus tem q ser tomado durante a TPC caso vc sinta queda na libido, eu ja usei e comprovei q funciona e sempre indico pra quem pergunta.

A dosagem depende, se no fim do ciclo vc estiver sentindo a libido mto baixa, a menino ai nao dá sinal de vida, dai aconselho uma dose potente de 1300mg 3x ao dia, isso em 4 ou 5 dias vc vai se sentir como novo e pronto pro combate ahuahuahuah

agora durante o ciclo esquece isso

Editado por Laiotc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.