Ir para conteúdo

Dicas De Técnicas Pra Executar No Treino De Hipertrofia?

Maromba JR

Posts Recomendados

Postado

galera eu montei um treino novo e tal, tenho 19 dias com esse treino e sinceramente eu senti uma diferença no "pump", parece que não ta legal em relação ao fst-7 (treino anterior), talvez seja porque não tem nenhuma tecnica avançada sendo executada.. apenas as 3 séries de 8 a 12..

então, alguém me indica alguma técnica pra eu fazer e aumentar esse pump ai? bi-set, drop-set, enfim..

e aproveitando aqui gostaria de saber quando eu posso voltar com meu treino de FST-7 novamente, daqui a quantos meses e tal.

PS: 17 anos, 1 ano e 1 mes de academia, peso 73 kg, altura 1.72.

isso ae galera, obrigado desde já.

Visitante usuario_excluido22
Postado

não teno certeza, mas acho que o pump não é obrigatório para hipertrofiar o músculo.

"pump" é apenas a sua célula saturada devido o treino metabólico. Não significa ganho de massa muscular.

Se o Maromba gosta de malhar pra sentir pump que faça super-série ou 20 repetições em todos os exercícios que vc fica inchado.

Postado

ok então obrigado pela informação, go hard train? rs

eu só preciso de que alguem me indique uma técnica avançada pra eu executar, pois não to fazendo nenhuma, apenas o básico, 3 séries de 8 a 12.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Você não precisa de técnica avançada, isso é só um complemento no seu treino, não é necessário. Mas se vc faz questão, experimente bi/tri-set e rest-pause.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...