Zezinn Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:56 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:56 Estou montando um treino focado nos braços, dai coloquei treino de braços segunda e sexta, dai um brother me disse pra em vez de malhar braços segunda e sexta, pra malhar so biceps na segunda e so triceps na sexta, sei que não se pode malhar braços mais q 2x na semana, mas uma so acho q é pouco pra quem quer focar neles, não seria :? O que voces acham ? malhar 2x na semana, sendo biceps e tricpes segunda e sexta, ou malhar somente biceps na segunda e somente triceps na sexta ? o que voces fariam se quisessem focar nos braços ? vejam abaixo como esta meu treino Idade:18 Altura:1,64 Peso:65 Objetivo do treino: CRESCER SOMENTE BRAÇOS Número de repetições: 10,8 e 6 Número de séries: 3 E ai galera, blz ? É o seguinte, meu objetivo é manter minhas costas e meu peito do tamanho que ta, quero q cresça somente BRAÇOS, dai eu tava na duvida de quais exercícios utilizar somente para manter o que ja tenho(PEITO E COSTAS), vejam abaixo como esta meu treino... quais exercicios seriam ideais para SOMENTE MANTER o tamanho do PEITO e das COSTAS ? Series: 3 Repetições: 10,8 e 6 SEGUNDA-FEIRA Rosca direta Rosca scoot Rosca Inclinado Triceps testa Triceps pulley Triceps francês -------------------------- TERÇA-FEIRA Cadeira extensora Leg inclinado Mesa flexora Agachamento Panturrilha sentado Abdominal prancha= 4 x 20 Abdominal supra= 4 x 20 -------------------------------------- QUARTA-FEIRA Desenvolvimento atrás c/ barra Elevação lateral Remada alta Encolhimento com anilhas -------------------------------------------- QUINTA-FEIRA Somente 2 series 10 e 8 repetições p/ peito Supino reto= Supino inclinado Somente 2 series 10 e 8 repetições p/ costas Pulley frente Pulley costas ---------------------------- SEXTA-FEIRA Triceps testa Triceps pulley Triceps francês Rosca direta Rosca scoot Rosca Inclinado Conto com a colaboração de todos Mto obrigado , abraços
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:08 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:08 Se o objetivo é manter e crescer mais especificamente os braços, faria ABC A - Peito/Costas B - Perna/Ombro/Abd C - Braços -> biceps,tríceps,antebraço. minha opinião.abraços
Zezinn Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:22 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:22 Se o objetivo é manter e crescer mais especificamente os braços, faria ABC A - Peito/Costas B - Perna/Ombro/Abd C - Braços -> biceps,tríceps,antebraço. minha opinião.abraços Ok, quais exercicios voce recomendaria para somente manter as costas ? eu tava pensando assim, veja abaixo QUINTA-FEIRA Somente 2 series 10 e 8 repetições p/ peito Supino reto= Supino inclinado Somente 2 series 10 e 8 repetições p/ costas Pulley frente Pulley costas O q vc acha ? Abraços
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:28 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:28 Treino A Supino Reto Barra Supino Inclinado Halteres Fly ou CrossOver Puxada Nuca Remada Curvada Puxada Frente Repetições mano faz um bom tempo que não conto, faço até falhar uhauhahua abços
Squall_ Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:52 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:52 Uma coisa que da bastante volume no braço que voce esta esquecendo é braquial, ele bem desenvolvido meio que "empurra" o biceps e o triceps pra fora dando uma impressão de maior volume no braço, acho que rolava em um dos dias fazer alguma coisa tipo rosca martelo com altas cargas e baixas reps, scott, e rosca direta.
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:13 Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:13 Cara tá bom que vc quer somente crescer braços... Mas sinceramente o que mais ajuda no crescimento dos braços é o trabalho com os grandes peito\costas Podia fazer ele 2x e o resto 1x
Zezinn Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:20 Autor Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:20 Uma coisa que da bastante volume no braço que voce esta esquecendo é braquial, ele bem desenvolvido meio que "empurra" o biceps e o triceps pra fora dando uma impressão de maior volume no braço, acho que rolava em um dos dias fazer alguma coisa tipo rosca martelo com altas cargas e baixas reps, scott, e rosca direta. Scoot e rosca direta ja faço, rosca martelo alternada ja fiz, troquei ele pelo alternado no banco inclinado abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora