Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida, Pular Corda No Aej ?

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,

Logo começarei minha fase de cutting e quero fazer AEJ e aerobicos normais. Minha ideia é:

Seg/Qua/Sex - Treino+aerobico leve (+/-20min)

Ter/Qui - Aerobico 40~60 min

Sab e Dom - AEJ e treino de corrida no final da tarde de 7 a 10km, isso apenas no sabado.

Ai vem a primeira duvida, treinei muito tempo boxe, e tenho facilidade em pular corda e tenho em casa, nos dias de AEJ posso pular corda ao inves da caminhada, visto que a atividade em AEJ deve ser de leve p/ moderada ?

Segunda duvida, tem algum problema eu fazer esse aerobico no final da tarde de sabado, fazendo AEJ ?

E por ultimo, o que acham desses 20min de aerobicos nos dias de musculação, to pensando em uma corrida leve abaixo de 75% FCM.

Ah, meu objetivo é cutting, perder o gordura localizada e tentar manter a massa magra, ja montei uma dieta se alguem se interessar em ver antes de opinar, fique a vontade.

Peso:90Kg

Alt.:1.74

Bf: 20%

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/69536-dieta-cutting-apos-bulk-avalicao/

Valeu.

Cutting - Dieta+AEJ+Oxyelite

http://www.hipertrof...oxyelite-fotos/

Postado

Ai vem a primeira duvida, treinei muito tempo boxe, e tenho facilidade em pular corda e tenho em casa, nos dias de AEJ posso pular corda ao inves da caminhada, visto que a atividade em AEJ deve ser de leve p/ moderada ?

Se você conseguir pular com velocidade moderada a baixa.. mas eu acho difícil

Segunda duvida, tem algum problema eu fazer esse aerobico no final da tarde de sabado, fazendo AEJ ?

Não

E por ultimo, o que acham desses 20min de aerobicos nos dias de musculação, to pensando em uma corrida leve abaixo de 75% FCM.

Pode fazer, após o treino de musculação.

"Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"

Postado

cara também acho difícil pular corda em uma intensidade baixa/moderada, uma caminhada acelerada seria mais indicado...

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado
  • Autor

Tem um t[opico aqui, se náo me engano do Leandro que fala sobre isso! da uma olhada!

Eu Li otopico especifico sobre o AEJ com o video, masna vdd minha duvida é mesmo se o ato de pular corda se enquadra nessa modalidade, pesquisei, mas é dificil achar algo relacionado a pular corda, e acho um baita treino aerobico.

Cutting - Dieta+AEJ+Oxyelite

http://www.hipertrof...oxyelite-fotos/

Postado

Até é um baita treino aeróbico, mas não para ser feito em jejum. Como pular em velocidade baixa?

"Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.