Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Favor Avaliem Meu 1º Cutting

Posts Recomendados

Postado

Te aconselho trocar o arroz branco pelo integral e adicionar verduras e legumes no almoço e jantar, aumentando assim o aporte de vitaminas e minerais, o que é mto importante para o ganho de massa magra.

procure trocar o suplemento de dextrose por frutas, que também contem carboidratos e mais: fibras, vitaminas e antioxidantes.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Te aconselho trocar o arroz branco pelo integral e adicionar verduras e legumes no almoço e jantar, aumentando assim o aporte de vitaminas e minerais, o que é mto importante para o ganho de massa magra.

procure trocar o suplemento de dextrose por frutas, que também contem carboidratos e mais: fibras, vitaminas e antioxidantes.

Boa sorte!

Valeu as dicas brother

qt a salada eu não consigo comer mesmo

to suplementando com animal pak, então acho que ja da uma segurada

quanto as frutas vou dar uma estudada

mas no mais acho a dieta boa?

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por LeandroTwin

Postado
  • Autor

alguem da mais alguma dica?

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por LeandroTwin

Postado
  • Autor

galera queria uma moral de vocês que entendem

Editado por LeandroTwin

Postado

Cara a dieta em geral tá bacana, realmente alguns legumes na dieta ficam bacana até mesmo pela saciedade, mas isso você quem sabe.

Acho que você deveria retirar o 2º pós liquido, apesar de não existir nada que fale que isso está errado, e sendo este um método ultilizado por alguns aqui no fórum, investir em uma alimentação sólida é bem melhor, você poderia subistitui-lo por carne+ arroz e etc.

Acho que vc está abusando de mais da suplementação brother, da muita mais saciedade ultilizar alimentos sólidos, como ovo na ceia e carne etc. a Castanha que vc ultiliza do desjejum, transfira ela pra ceia, é importante ter uma fonte de gordura no final do dia para atrasar ainda mais a digestão/absorção.

Postado
  • Autor

Cara a dieta em geral tá bacana, realmente alguns legumes na dieta ficam bacana até mesmo pela saciedade, mas isso você quem sabe.

Acho que você deveria retirar o 2º pós liquido, apesar de não existir nada que fale que isso está errado, e sendo este um método ultilizado por alguns aqui no fórum, investir em uma alimentação sólida é bem melhor, você poderia subistitui-lo por carne+ arroz e etc.

Acho que vc está abusando de mais da suplementação brother, da muita mais saciedade ultilizar alimentos sólidos, como ovo na ceia e carne etc. a Castanha que vc ultiliza do desjejum, transfira ela pra ceia, é importante ter uma fonte de gordura no final do dia para atrasar ainda mais a digestão/absorção.

Opaa

valeu as dicas brother

vo mudar as castanhas pro desjejum

quanto a suplementação é por causa da aula, estudo de manhã e de tarde.

É que ainda to de ferias, mas semana que vem vo muda os horarios e as horas que tomo suple e torrada são porque estou na facul.

A unica que da pra mudar é a caseina.

Quanto ao seg pos treino vo dar uma pesquisada.

Valeu mesmo as dicas.

Postado
  • Autor

Tem muito carboidrato cara, diminui isso pela metade.

Voce achou mesmo muito carbo?

Eu fico com medo de baixar muito as kcal da dieta e catabolizar demais no cutt

São quase 3000 kcals mesmo ?

São sim, pq minha TMB fica em 3500.

Acho muito?

Foi o que falei em cima, tenho medo de baixar muitos as kcal e catabolizar.

Postado

Cara, acho sim... você ta protegendo o musculo com a quantidade de proteina que ta tomando 2,7g por kg. Diminui os carbos que a perda de gordura vai ser melhor.

Dica: Quer melhores resultados? Faça AEJ.

Tou em cutting tb, tou no 24º dia, meu consumo de carbo ta em torno de 80g diaria. Mas meu peso é menor que o seu.

Acho que 1g de carbo por kg tava bom.

Porque não faz uso de EC pra melhorar na perda de gordura?

Postado
  • Autor

Cara, acho sim... você ta protegendo o musculo com a quantidade de proteina que ta tomando 2,7g por kg. Diminui os carbos que a perda de gordura vai ser melhor.

Dica: Quer melhores resultados? Faça AEJ.

Tou em cutting tb, tou no 24º dia, meu consumo de carbo ta em torno de 80g diaria. Mas meu peso é menor que o seu.

Acho que 1g de carbo por kg tava bom.

Porque não faz uso de EC pra melhorar na perda de gordura?

Entendi

Vo testar essa por uma semana inteira e vou ver a perda de peso.

Dependendo vo baixar mais os carbos.

EC?

To no 3 dia de clemb, mas não to sentindo muita diferença não.

Postado

Entendi

Vo testar essa por uma semana inteira e vou ver a perda de peso.

Dependendo vo baixar mais os carbos.

EC?

To no 3 dia de clemb, mas não to sentindo muita diferença não.

Isso,vai medindo seu desempenho :D

Boa sorte com o Cutting !

Abraços

Postado

Refeições repetidas. Fontes de gordura pode ser outras, e não Somente azeite de oliva.

As idéias:

Desjejum: Até que tá ok. Mas existem outras frutas que uma dieta deve ter, e aqui no fórum eu só vejo o pessoal comer banana.

Pós treino 1 e 2: ok.

Pós sólido: troca o branco pelo integral. Vai ajudar melhor a segurar a fome durante o cutting.

Meal 5: Ok.

Meal 6: não repita o pós sólido. Inventa algo com frutas e iogute natural para manter o intestino em dia.

Meal 7: não repita a Meal 5.

Meal 8: pode ser. Embora eu prefia aumentar as gorduras na dieta, colocando leite integral e retirando a caseína.

Cutting não precisa de um monte de proteína. Nem ser com pouco carboidrato.

Cutting inicial (veja bem essa palavra -INICIAL) só precisa de déficit calórico.

Postado
  • Autor

Refeições repetidas. Fontes de gordura pode ser outras, e não Somente azeite de oliva.

As idéias:

Desjejum: Até que tá ok. Mas existem outras frutas que uma dieta deve ter, e aqui no fórum eu só vejo o pessoal comer banana.

Pós treino 1 e 2: ok.

Pós sólido: troca o branco pelo integral. Vai ajudar melhor a segurar a fome durante o cutting.

Meal 5: Ok.

Meal 6: não repita o pós sólido. Inventa algo com frutas e iogute natural para manter o intestino em dia.

Meal 7: não repita a Meal 5.

Meal 8: pode ser. Embora eu prefia aumentar as gorduras na dieta, colocando leite integral e retirando a caseína.

Cutting não precisa de um monte de proteína. Nem ser com pouco carboidrato.

Cutting inicial (veja bem essa palavra -INICIAL) só precisa de déficit calórico.

Fala Lourensini

fico honrrado com a ajuda aqui.

então na verdade o meal 6 é porque logo vão voltar minhas aulas e esse será meu pós sólido e o outro meu almoço entendeu? por isso ja deixei duas refeições desse porte.

Qunato a meal 5 e 7 serão no intervalo das aulas pois estudo de manha e de tarde, nao consegui ter outra ideia do que por pra levar pra facul pois estudo de manha e de tarde.

A respeito da caseina eu ja tenho ela aqui e tenho que mandar, achei esse o melhor horario.

Bom eu só justifiquei os motivos das refeições e espero que você rebata se for necessário.

Desde já, Valeu!

Postado
  • Autor

1kg tá bom. tá no limite.

Se algumas refeições precisam ser iguais, tente variar em outras. Evite repetir mais que 1 ref.

Bele meu brother

vo trabalhar nisso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.