Postado 3/02/2012 às 12:11 02/3, 2012 eu ficaria com a segunda opção. mais se você tiver com treinar biceps na quinta e triceps na sexta ou vice versa, vai ter melhores resultados. o caso é que biceps e tríceps são sinergistas, então se você treinar digamos triceps na segunda e peito na terça o musculo não vai ter tempo para crescer, por ser cinergista, vai entrar em overtraining, isso serve igualmente para o bíceps. pense no seguinte, as vezes quando o assunto é hipertrofia, menos é mais. por isso que passei a treinar triceps na quinta e biceps na sexta, treinando apenas as pernas no sábado. assim evita-se o overtraining, e sempre melhor errar no descanso para mais do que para menos. bons treinos. Editado 3/02/2012 às 12:14 02/3, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/02/2012 às 18:50 02/3, 2012 Autor Pois é jona, agora to com uma grande duvida.. Não sei se treino braços 2x na semana ou 1x... 1x so acho mt pouco
Postado 3/02/2012 às 22:40 02/3, 2012 faça barra fixa , e remanda curvada 2 Adicionei estes 2 exercícios e ja vejo diferença...
Crie uma conta ou entre para comentar