Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desrespeito Com O Consumidor

marvinoliveiras

Posts Recomendados

Postado

acho que aqui no off é um bom local para postar esse assunto.

Não sei se vocês também já sofreram com a corpoperfeito, mas no meu caso já é a segunda vez, na primeira ao entrar no site para conferir as novidades e os preços dei de cara com uma oferta imperdível de um tênis nike muito bom bonito e ainda por cima baratíssimo aí sem pestanejar clico e tento comprar no entando ao entrar na página do produto o preço estava quase o dobro, enviei um e-mail para eles para tentar confirmar qual o preço era válido não obtive respostas.

Desde então não entrei mais no site, eis que ontem recebo um e-mail que me dava o desconto de 15%, decido entrar novamente pra ver se tem algo que valha a pena, após vasculhar a área de suplementos entro novamente na seção dos tênis e encontro novamente um bom Tênis e faço a compra coloco o código promocional no carrinho e o cálculo é atualizado, efetivo a compra, porém na hora de emitir o boleto o desconto de 15% é desconsiderado. Enviei outro e-mail, mas até agora não obtive respostas ainda, no site tem um telefone para contado mas se eu for fazer um interurbano o produto vai ficar mais caro do que se eu comprasse em minha cidade.

Será que eles fazem isso só para chamar a atenção dos clientes ou por incompetência mesmo?

já com outra loja renomada no país nunca tive problemas para comprar todos os tipos de artigos esportivos, seja com o contato, seja com os valores ou na entrega.

Vocês já tiveram problemas com essa loja?

Postado

Eu comprei várias vezes no CorpoPerfeito e nunca tive problemas.

Mas sempre existe uma margem de erro que todos as lojas cometem.

Tempos atrás deu um "bug" no site da Americanas, onde vendia o Whey da ON de 2.2 Kg pelo preço do de 900 gr.

Postado (editado)

Quando se faz uma oferta de um produto, a pessoa torna-se vinculada a mesma e tem que honrar com essa oferta sob pena de vc ter o ressarcimento do valor extra ou depositar judicialmente o valor ofertado e cobrar judicialmente o produto.

;)

Editado por Tóóla
  • Supermoderador
Postado

Se procurar no google por 'corpo perfeito procon' vai achar muita, muita coisa. Várias reclamações em outros blogs e aqui no hipertrofia mesmo.

Postado

Eu comprei várias vezes no CorpoPerfeito e nunca tive problemas.

Mas sempre existe uma margem de erro que todos as lojas cometem.

Tempos atrás deu um "bug" no site da Americanas, onde vendia o Whey da ON de 2.2 Kg pelo preço do de 900 gr.

O problema deles comigo (ou com mais pessoas) é que o bug deles nunca é para baixo, o preço sempre sobe. Até o momento eles não responderam o e-mail e não posso cancelar o pedido e fazer novamente pq só tem um par com o meu número.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...