Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Entre Academias

Posts Recomendados

Postado

Tive que passar 1 semana no interior, e fui treinar em uma academia daqui e senti muita diferença. Acho que o dono passa graxa demais (ou o da minha passa de menos), mas o fato é que isso interfere no quanto voce levanta nas maquinas.

Exercicios como triceps pulley, biceps na polia baixa, etc.

Queria saber daqui quem ja teve alguma experiencia parecida.

OBS¹: A maquina é exatamente a mesma, mesmo fabricante e tal.

Abraço!

Postado
  • Autor

haha, ficou sim... diferença absurda. pus a carga q eu cologo normalmente, parecia q eu nao tinha colocado nada.... Eu levantando altas carga no triceps, sei q nao vale de p***** nenhuma, mas dá uma subida no ego, hahaha.

Postado

As vezes pode ser os cabos tambem,na minha academia o cabo de aço vem envolto em plastico,as vezes o plastico de rompe e fica mais dificil de puxar,pegue graxa e passe nos equips da antiga academia,o dono vai te agradecer até.

Postado

Com menos graxa fica mais difícil sim,porque no meio do movimento acaba agarrando e requerendo mais força.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Saudades da minha antiga acdm inferrujada hashashas, sujava as maos direto, mais era os melhores treinos pq nao da pra usa muita roudana (tava uma merda trancava) ai firmava mais os pessos livres... q me deu base pra puxa bem hj na polia...

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

Eu sai da minha antiga academia porque o dono mudou e esse transformou a academia em uma granja, na academia nova o puley é bem mais pesado tbm

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

porra ai deve ser pancada... acadmia de ferreiro....nao tem conversa so treino, ta pesado? coloca mais 10kg, esse e o lemas hashashas

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

isso eh normal, quanto mais graxa menos atrito.

na minha academia acontece isso, na manutençao dos aparelhos os caras passam um spray (deve ser graxa) e tem q sempre colocar mais peso pq fica mais facil.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Não é bom treinar com máquinas pouco lubrificadas, vc pode até fazer mais força na fase concêntrica só que vai fazer menos na fase excêntrica, afinal o atrito funciona pros dois lados. Quando mais "livre", ainda mais nas máquinas, melhor.

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.