Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Short / Bermuda Com Coquilha - Alguém Usa?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, beleza?

Alguém aí usa ou já usou short com coquilha embutida? Só encontro pela internet, queria saber se serve bem, se o protetor fica firme.

E sabem onde tem uma loja física que venda na região do Grande ABC(preferencialmente em SBC)?

Grato.

Postado

ahhahaha dependendo do teu parceiro de sparring é bem necessário

digo isso no boxe

respondendo a pergunta, eu acho melhor você providenciar uma dauqelas coquillhas de treino, que vem o cinturão pra você amarrar por cima do calção mesmo

é bem mais prático e quando acaba o sparring você já pode tirá-la

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

ahhahaha dependendo do teu parceiro de sparring é bem necessário

digo isso no boxe

respondendo a pergunta, eu acho melhor você providenciar uma dauqelas coquillhas de treino, que vem o cinturão pra você amarrar por cima do calção mesmo

é bem mais prático e quando acaba o sparring você já pode tirá-la

Eu uso uma sem cinturão, coloco entre duas sungas, mas fica saindo. Já usei aquelas com cinta e incomoda muito.

E pra quem disse que não é necessário, é bem necessário sim. Já cansei de tomar joelhada no saco em treino de clinch no muay thai e MMA. A menos que vá treinar ballet né, aí o risco é mínimo.

Postado

Vo te dar o papo, qnd pegar msm um golpe forte n tem coquilha q te salve....nem uso mais essas porra

No belt, no suit , no bullshit

Postado
  • Autor

Vo te dar o papo, qnd pegar msm um golpe forte n tem coquilha q te salve....nem uso mais essas porra

Ah já tomei forte sim e senti, mas seria bem pior sem... Além do mais, detesto dar um armlock e fica com o cotovelo do maluco nas minhas bolas =S

Postado

Ah já tomei forte sim e senti, mas seria bem pior sem... Além do mais, detesto dar um armlock e fica com o cotovelo do maluco nas minhas bolas =S

se for pro Bjj creio eu q resolva, nego fazendo guarda por baixo com os pes no teu saco realmente eh tm desagradavel

No belt, no suit , no bullshit

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.