Postado 16/01/2012 às 05:56 01/16, 2012 Vi que em alguns NOs tem vindo essa substancia como estimulante, resolvi pesquisar pra ver o que seria isso... pelo nome logo associei ao 1,3dmaa... pelo que eu vi esse 1,3,7 trimethylxanthine é uma especie de café e pelo pouco que li ele só tem benefícios, inclusive na memoria, perda de gordura e outras coisas... pelo que eu entendi é uma substancia presente na cafeína Fiquei pensando se nao seria uma boa manipular isso? o link da onde li isso é esse: https://www.4dietpill.com/what-is-1-3-7-trimethylxanthine/ ta em ingles por isso entendi por partes, quem puder explicar melhor eu agradeceria.
Postado 16/01/2012 às 06:21 01/16, 2012 Cafeína, segundo esse site que você citou. edit: não tinha lido tudo, foi mal. É cafeína, não uma substância presente nela... Tem gente que manipula cafeína, só não sei se seria uma boa pra você...tem seus prós e contras, depende do seu objetivo. Acredito que seja bom pra emagrecer, bom pra tomar antes dos treinos e que seja ruim pra hipertrofia, porém sei disso bem superficialmente, procure se informar sobre cafeína que você vai descobrir se será útil pro seu caso. abraço Editado 16/01/2012 às 07:08 01/16, 2012 por leinader (veja o histórico de edições) _ Cuidado com bomba: seu ego pode te consumir, te viciar. Fique gigante por fora, mas com as artérias entupidas de colesterol e podendo morrer antes dos 50 por ataque cardíaco. _ Vai partir pra Vetnil? Examine seus rins e fígado com certa frequência _ Creatina = 3~5g/dose... Uma colher de sopa/dose = desperdiçar tudo pela urina. _ Vitamina de banana com leite 3x ao dia? 2L de leite por dia?...olhe as calorias diárias. _ Albumina: com iogurte pra prevenir a flatulência.
Postado 16/01/2012 às 13:40 01/16, 2012 Cafeína. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 16/01/2012 às 14:24 01/16, 2012 é cafeína, pra falar a verdade é sim uma boa pra quem quer ter um rendimento um pouco maior nos treinos OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar