Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol X Methastadrol

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

Não sei se todos sabem mas o antigo M-drol parou de fabricar, agora ele é comercializado por outro laboratório, mesma formula, mesmo numero de capsulas so muda mesmo o nome agora se chama Methastadrol.

Enfim estou com uma grande duvida, conheço um cara que conseguiu 400 potes de M-drol vindo la de fora, és minha duvida, ele me garantiu que são originais pois o M-drol parou de se fabricar tem 6 meses mas ainda existem alguns potes circulando por ai.

Esta correto isto? Ou os m-drol ja sairam do mercado de vez?

É melhor arriscar na compra do antigo M-drol ou do Methastadrol ?

Desde já agradeço a todos, Abraços

Postado

os dois são a mesma formula os mesmos identicos eu tomei um parecido que só vende nos estado unidos nunca vi vender aqui se chama M-Alpha ... 7 kg 4 semanas ... tranquilo ... mesma formula do m-drol ... se não achar m-drol ori ou esse otro procura deca-fire ... dizem que é top ... ou invista em um ciclo descente abraço

Postado

Filho se ele falo q trouxe m drol vindo la de fora, so sei foi no paraguai, pq nos USA e europa os kra aprenderam a porra td, ou seja se meter o papo q foid os eua ja sabe neh, mas eu prefiro q vc use esse tal de Methastadrol.

Postado

Agradeço a todos pela ajuda, todos os comentarios foram bem validos, realmente é melhor eu ir de Methastadrol, melhor não arriscar mesmo.

Obrigado galera e abraços!

Postado

Filho se ele falo q trouxe m drol vindo la de fora, so sei foi no paraguai, pq nos USA e europa os kra aprenderam a porra td, ou seja se meter o papo q foid os eua ja sabe neh, mas eu prefiro q vc use esse tal de Methastadrol.

Não fala o que vc ñ sabe.

Nos EUA vende sim, e o preço tá o dobro do que era...

@Autor do tópico

Existe tb o X-drol da GE Pharma, mesma fórmula do Mdrol.

Postado

tinha ate no amazon e no ebay ate alguns dias...parece que retiraram

Manda email pros vendedores, eles sempre têem, só que ñ perdem tempo vendendo de 1 em 1...

Fala que tu quer 15-20 pra tu ver só...

Postado

@Autor do tópico

Valeu Chun li, pesquisei sobre o X-drol, realmente não o conhecia, so o Alpha one dizem que é mt bom tbm so que nao consegui vendedor, peguei o Methastadrol msm, ate pq os ultimos M-drol que tomei ano passado foi com o mesmo cara que me indicou o Methatadrol, torcendo pra valer a pena tbm!

Postado

@Autor do tópico

falei mt bestera n, realmente rolo esa apreensao e mt gnt tiro mdrol dos sites/lojas...so n sabia dessa fita de falar q qr uma porrada q os kra abre o olho

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...