Ir para conteúdo

Protocolo 2012 - Cipio X Oxi X Stano

Posts Recomendados

Postado

Bem galera sou Obwan , entrei no forum a 2 meses , li muito aqui , aprendi muito tambem , e como todo deslumbrado por musculação e pasmo com os resultados do uso de anabolizantes corretamente , resolvi fazer um primeiro ciclo

Dados

Altura : 1,78

Peso: 76 kg

Tempo de Treino :1 ano e poco firme junto com MMA

Medidas

braço : 36 cm em L

Objetivos com o ciclo : Ganho de massa , força , medidas

Protocolo

1-10 Cipionato 400 mg/sem

1-4 Oximetolona 1/2/2/2 50 mg de inicio , 100 mg constante

8-12 Stano 50 mg dia

Proteções : Muita Agua , Silimarina pós ciclo , Tamox se sentir sensibilidade

TPC

40 Dias 30mg/tamox dia

30 Dias 1g Vitamina E dia

Tribullus se necessário

Bem li bastante pra formular o ciclo , não posso adicionar deca no momento , pois sou um universitário fudid0 , conversei com o Dave. sobre eu por stano no ciclo , ele como um dos caras mais experientes no assunto q eu conheço , me disse que é uma droga que pode ir em qualquer ciclo e ele gosta bastante pois é barata e da resultados legais , enfim , vo mandar bala.

do inicio dia 3 de janeiro ao ciclo e relato pra vcs na area de relatos

OBS: Comentem sobre a TPC o que acham , eis minha duvida apenas

Get big or die trying!!!

Postado

Bom a tpc hoje em dia é muito pessoal, existe vários protocolos, mas realmente poucos são comprovados em estudos.

Como é seu primeiro ciclo eu aconselho ir com a tpc serm's mesmo, mas com dosagens menores que o utilizado, desse modo: 20mg tamox + 50mg clomid.

Eu já fiz tpc só com tamoxifeno e outros aliados também, me recuperei bem, mas hoje em dia a tpc mais eficaz que fiz, depois de ter feito os exames, foi essa que citei junto com o aromasin.

Não vai utilizar hcg intra ciclo?

Eu levaria o stano de 9-14, porque você vai passar uns 30 dias ou mais on fire dos metabólitos do cipio com essa dosagem de 400-500mg.

Abraço

P.S: Obrigado por lembrar dos meus 2222 posts, mas agora já tenho 2223 :P

Postado

Bem , não vou usar hcg intra ciclo não , acho que não tem necessidade , somente uma droga de ester longo , e aprovei totalmente sua idéia de stano 9-14 , legal , assim aproveito mais o efeito sozinho dela , que na minha mente vai trincar um poquinho , entao eu do inicio a tpc 30 dias depois apenas ?

a cara eu n vou usar indux ou clomid não , esse remédio pelo q conversei com uns caras experientes ele da uma puta depressão kkkkk vou fazer desse jeito mesmo , assim meio q descubro se me recupero bem ou nao , se sim só seguir esse modelo com hcg no próximo(frango pensando no futuro kkkkkkkkkkk) , brigado pela moral ai Hitch

vc acha muito provavel alguma sensibilidade com essas drogas ? qual porcentagem de aromatização do ciclo no geral a seu ver?

e é uma honra estrear seus 2222 post huauhauhuauha

Falo abraço!!

Postado

Cara hcg é essencial em quase todos os ciclos, se você der uma pesquisada mais afundo você vai descobrir, eu só não usaria hcg em um ciclo menor que 6 semanas, dependendo da quantidade e das drogas utilizadas é claro.

Até porque provavelmente haverá retenção significativa com esse ciclo, por conta do estrogênio que é mais supressivo que a própria testosterona.

Nunca usei hemo, nunca foi uma droga que me atraiu, mas cipio eu já usei(ULF) e pelo menos comigo a retenção foi considerável, visto que no ciclo ainda tinham deca e dbol, claro que pode aparecer um ou outro e dizer que não retém nada com oximetolona e cipio, usa cipio pra cut e etc, mas no geral são drogas que causam maiores problemas com aromatização se comparada a outras.

Não desconsiderando os caras experientes, mas você não pode querer realizar primeiro ciclo se baseando apenas no empirismo deles, porque se fosse assim você utilizaria 1g/sem de testo e usaria trembo TSD. Cada organismo reage de uma forma, eu não sei você, mas quando eu realizei o primeiro ciclo eu me baseei não só na opinião de pessoas mais experientes mais em estudos comprovados(claro em 2008 eu não tinha tanta noção de artigos e estudos sobre, como eu tenho hoje), e eu não sei de nenhum estudo usando apenas tamox na recuperação de indivíduos usuários de EA's, assim como clomid tem seus colaterais o tamox também tem. Inclusive no primeiro ciclo quando eu fiz tpc serm's convencional, utilizando 100mg de clomid, eu me senti meio sensível hehe, e com auto estima meio baixa, mas quando utilizei 50mg não senti esses efeitos.

Bom é apenas minha opinião, no final você é quem decide.

Abraços

Postado

Certo , aa , eu sei que vo ter muita retenção com esse ciclo , devido ao hemo e cipio , porém é fato que se controlada a dieta com base no sódio vc consegue uma musculatura com qualidade tambem.

No momento tb eu não poderia por HCG , não é atoa q nem deca eu pude por , mais vo mandar bala ,se tiver sensibilidade mando tamox , só me fale um pouco o q pode acontecer durante o ciclo sem o uso de HCG , e o que o HCG me proporcionaria ? pelo que eu acho que sei seria uma normalização mais rapidas daqueles 2 eixos que esqueci o nome ?

não é ?

Valeu Abraço!!

Postado

ae Hitch li tudo , achei muito interessante , porém pra mim fica dificil introduzir isso no ciclo devido ao custo , como disse antes sou estudante de direito , n tenho tempo para trabalhar devido aos estudos , bem estou de férias agora , eu pensei um pouco tambem , e resolvi tirar o stano do ciclo , e vou juntar mais um pouquinho e por Deca , nem que seja 200 mg por semana por 10 semanas , agora me da uma mão ai , com deca no ciclo quais terão de ser minhas preocupações a mais ?

Mais se seu conseguir uma grana vou por HCG no ciclo sim , me fala um pouco sobre marca deles tb ?

Abraço !!

Postado

Cara sinceramente não acho uma boa tirar stano e colocar deca, por dois motivos:

1- 200mg de deca é pouco, essa dosagem é usada mais para as articulações.

2- Se for pegar deca lander até sai mais em conta, mas se for de farma filho cê vai quebrar hehe

Eu economizaria mesmo e gastaria com hcg, ele é baratinho, procura por chorulon, a maioria das casas veterinárias tem.

Abraços

Postado

é lander msm , e pelo q eu vi todo mundo usa no minimo 400 né

vou procurar aqui , faz um favor introduz o HCG no meu protocolo ai , do jeito q vc axa q fica melhor

Postado (editado)

Li mais alguns artigos , inclusive uns pedaços em inglês sobre o HCG , pelo q eu vi em relatos de ciclos de 10 semanas sem HCG , acontece atrofia testicular quase sempre ,o que me faz pensar q com HCG isso não acontece , fora a normalização mais rápida dos eixos , e normalizando os eixos não se tem perdas , virem um adepto huauhauha , porém como so meio loko , eu decidi que não vo introduzir ele no ciclo não .

Hitch o que vc acha q stano me proporcionaria no fim do ciclo ? com sua experiência

Valeu abraço!!

Editado por Obwan
Postado

Cara como te falei, a deca está com dosagem baixa, e não é melhor do que nada não, é quase nada, além de 9 semanas ser um período relativamente pequeno para o éster decanoato.

O stano é interessante porque ele dá uma enxugada no shape e tem afinidade com o SHBG, deixando mais testo livre no finalzinho ciclo.

Até agora eu só usei stano oral e gostei dos results, inclusive foi no primeiro ciclo, que tinha apenas dura e stano, o stano inject ainda não usei.

Não precisa usar deca, você vai ganhar um bom peso só com essas 3 drogas, até porque se olharmos seu pesoxaltura e medidas você ainda está longe de um limite genético.

Hcg, pode fazer 250ui 3x/sem de 2-14.

Abraço

Postado (editado)

É , eu falei uma coisa pensando outra , pensei melhor , não vou por Deca , pois vou ter q fazer tpc de outra forma , vou ter riscos de gineco , só por 200 mg, vo mandar assim então Hitch :

Sem uso de HCG , quem sabe num proximo ciclo , mais pra mim ta dificil no momento x.x

1-9 400 mg Deposteron

1-4 50mg/100 mg Hemogenin

8-12 - 50 mg Stano tds

TPC

Tamox , Vitamina E

Editado por Obwan
  • Moderador
Postado

Cara, hcg custa menos de 50 reais e depende da dose que usar dá pra mais de 5 semanas... Não é possível que vc não arrume esse dinheiro... Te digo por experiência própria que fazer uma TPC tendo utilizado hcg todo o ciclo é muito superior a não ter usado...

Eu até hoje não sei dizer se a "depressão" do clomid, é por conta do clomid mesmo ou do crash hormonal que vc quase que inevitavelmente tem se está com os testículos atrofiados... Meu primeiro ciclo não usei hcg e tive essa "depressão". Nos outros 2 eu utilizei, e fiz a tpc com a mesma dosagem de clomid e não senti NADA de anormal.

Repense no que está fazendo, na minha opinião é uma economia porca.

Postado

Valeu pela colabaração ai , vou ver se consigo ele então , eu pesquisei e vi q ele ajuda mt na recuperação dos eixos , nem que seja para mim colocar algumas semanas pelo menos(5,6,7 ou 8 semanas) , como o ciclo não é tao bruto axo q alguma ajuda da né ?

se possivel passem algum contato de hcg pra mim na pm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...